Loja vende iPhones 6s e 6s Plus com descontos de até R$690 em 10 vezes sem juros! [atualizado 2x]

Se você está em busca de um iPhone novo, está aí uma promoção que vale a pena aproveitar!

iPhone 6s dourado em cima da sua caixa de frente e de lado

O Extra está vendendo iPhones 6s e 6s Plus por preços muito competitivos, confira:

Produto Preço de tabela (Apple) Extra Desconto
iPhone 6s de 16GB R$ 3.999,00 (em até 12x) R$ 3.399,15 (em até 10x) R$ 599,85 (15%)
iPhone 6s de 64GB
(com exceção do prateado)
R$ 4.299,00 (em até 12x) R$ 3.654,15 (em até 10X) R$ 644,85 (15%)
iPhone 6s dourado de 128GB R$ 4.599,00 (em até 12x) R$ 3.909,15 (em até 10x) R$ 689,85 (15%)
iPhone 6s Plus de 16GB R$ 4.299,00 (em até 12x) R$ 3.654,15 (em até 10x) R$ 644,85 (15%)
iPhone 6s Plus de 64GB
(com exceção do cinza espacial)
R$ 4.599,00 (em até 12x) R$ 3.909,15 (em até 10x) R$ 689,85 (15%)

Como podemos ver, vários modelos/cores estão com descontos de 15% em até 10 vezes sem juros. Comparando com a cotação do dólar atual, estamos falando de valores um pouco maiores do que os americanos, mas com a opção de dividir em várias vezes!

Quem quiser também pode optar por pagar à vista — o valor do aparelho também fica com 15% de desconto em relação ao preço praticado pela Apple:

Produto Preço de tabela (Apple) Extra Desconto
iPhone 6s de 16GB R$ 3.599,10 (à vista) R$ 3.059,24 (à vista) R$ 539,86 (15%)
iPhone 6s de 64GB
(com exceção do prateado)
R$ 3.869,10 (à vista) R$ 3.288,74 (à vista) R$ 580,36 (15%)
iPhone 6s dourado de 128GB R$ 4.139,10 (à vista) R$ 3.518,24 (à vista) R$ 620,86 (15%)
iPhone 6s Plus de 16GB

R$ 3.869,10 (à vista) R$ 3.288,74 (à vista) R$ 580,36 (15%)
iPhone 6s Plus de 64GB
(com exceção do cinza espacial)
R$ 4.139,10 (à vista) R$ 3.518,24 (à vista) R$ 620,86 (15%)

Neste caso, tudo fica ainda mais próximo dos valores americanos.

Aproveitem!

[dica do Tarlan Brunet]

Atualização · 14/12/2015 às 22:14

O Pontofrio também está com os mesmíssimos preços para pagamentos parcelados e à vista!

[dica do AlexBrain]

Atualização II · 15/12/2015 às 17:52

A promoção em ambas as lojas está encerrada.

Posts relacionados

Comentários

214 comments

  1. não que eu queira abrir a discussão do preço do iPhone no Brasil e lá lá lá.. Mas o aparelho está sendo vendido com mais de 600 reais de desconto e prejuízo o Extra não vai ter, obviamente. Ou seja..

    .. Tirem suas próprias conclusões..

  2. No Extra também. Extra e Ponto Frio estão com o mesmo valor. R$ 3.399,15 em até 10x e R$ 3.059,24 em 1x no cartão.

  3. E tem + 10% de desconto em cima desse valor comprando a vista!
    Vale lembrar pessoal, que como o Ponto Frio faz parte do mesmo grupo que o Extra, os valores seguem os mesmos!

  4. Não estou achando o iPhone 6s dourado de 128GB que é citado na matéria. Alguém conseguiu visualizar? @tarlanbrunet:disqus?

  5. tentei aqui também e não foi. deve ter dado problema no link. Mesmo assim, você pode acessar o site, e buscar pelo modelo, que você acha fácil.

  6. Consegui pegar o que aparenta ter sido o último Plus de 64GB rose gold… De imaginar que se tivesse o Plus de 128GB o preço teria sido menos que 4 mil e dava pra eu pegar fácil.. haha ódio! Mas tá valendo (e muito).. Vou pagar o boleto amanhã mesmo

  7. Acabei de comprar por um preço inimaginável!!! 10x de 300. Foi uma ótima compra! Obrigado, MacMagazine! Estarei aposentando meu iPhone 5! E pela primeira vez comprando um iPhone novo 🙂

  8. 16 Gb. Coincidentemente comprei o Office 365 no meio do ano no EXTRA e hoje de tarde recebi um cupom de 10% na compra dentro do aplicativo. Muito bom mesmo.

  9. Lucas, efetue uma nova compra e tente aplicar o cupom, caso obtenha sucesso aí sim você cancela a outra compra 🙂

  10. vou tentar isso hehe.. Melhor que isso só se chegasse antes do Natal, o que pelo jeito acho pouco provável (infelizmente)

  11. Mais ou menos 50 dólares a mais que nos EUA e vc ainda acha que não está em um patamar aceitável? (Considerando nossa situação atual de dólar a 4 reais, lógico).

  12. É então, eu ia tirar uma foto do valor do de 64gb com o cupom aplicado mas esgotaram todos hahaha

  13. Você é de onde ? Eu comprei o meu de 128gb rose gold, e escolhi a opção retira fácil, e retirei na loja. Só demorou mais para aprovar o pagamento, mas a entrega na loja foi até rápida.

  14. Interior de Goiás kkk Acho que a loja mais próxima fica em Uberlândia. Eu queria o de 128GB.. Mas por uma promoção dessas, só não vale o de 16 rs Economizei uma porrada

  15. Nossa, o valor está praticamente o mesmo que nos USA. Eu paguei R$3200 no meu6s 64gb lá, com o dólar à R$3,98.

    Valendo mto a pena! Aproveitem!

  16. Rapaz, eu juro que não gostaria de escrever essa frase, mas por incrível que possa parecer, se você for aplicar o valor cambial ao preço internacional do produto, você até economiza. Acabei de economizar R$ 210,00 em relação à compra que faria nessa semana daqui a três dias.

  17. Não, para mim não está nem perto do patamar aceitável! Independente da situação do dólar a 4 reais! 3 mil reais em um celular está caro, muito caro!

  18. Barato não está mesmo.. É injustificável um smartphone custar mais de 2000 ao meu ver, mas por tradição o iPhone requer ate um planejamento de economia antes, durante e depois do lançamento.. Dessa vez eu fiz diferente: esperei conseguir a grana total pra pegar um Plus de 128GB e, tendo o dinheiro em maos, não sabia o que era melhor. Comprar o produto de importadores ou de lojas nacionais, já que a diferença chegava a ser irrelevante dentro do preço do smartphone (200 reais de diferença, tomando um valor de 4200 proposto pelos importadores contra 4400 das lojas nacionais).. Eu fiquei nesse “vou não vou” e inclusive quando vi essa promoção eu tava fechando negócio com um vendedor de importados.. Ou seja, economizei no minimo 700 reais comprando de uma loja nacional, produto nacional, com a nota fiscal emitida por uma loja física..infelizmente sou obrigado a sorrir de orelha a orelha.. Foi uma surpresa!

  19. Se o preço de tabela da Apple é X, como estas lojas conseguem vender com com descontos de até R$690, um produto que foi recém lançado?

    Cada dia acredito mais que o Lucro Brasil dos iPhones é absurdo mesmo.

  20. Pois é… não dá para colocar a culpa na queda do dólar pois este está se mantendo “estavelmente” ALTO.

    Desconto de mais de 600 reais em um aparelho recém lançado?

    Se fosse em um antigo, até entenderia.

  21. Pessoal, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra fazem parte do mesmo grupo econômico e compartilham a mesma política de preços.

  22. PEGUEM O GOLD. O 6 eu tive na versão SPACEGRAY. É bonito. Mas a Gold é linda.. Ainda mais usando sem capinha!!

  23. Ateh qdo vai essas promoções?? Levando em consideração a situação do país está com um preço aceitável, eu estava esperando esse 6s de entrada a partir de 5mil dilmas…

  24. Tudo (que já comparei) que Extra, Ponto Frio e Casas Bahia vendem tem o mesmo preço, pois são do mesmo grupo (GPA) e compartilham o mesmo estoque, então quando acabar em um também não achará mais o mesmo produto nos outros.

  25. eu comprei sem pagar iOF… só paguei a taxa do Estado americano. Saiu no total por 3013 reais o 6s de 64gb. Dólar estava em 3,796. Comprei diretamente no site da Apple americana! =)

  26. Dor no coração em dobro. Não tem mais disponível 6S Plus de 64gb em nenhuma das lojas e tem gente postando aqui que fez o pedido em não sabe se vai pagar. Francamente.

  27. Estranho essa promoção logo depois do lançamento. Mas levando em conta também que dessa vez os estoques não acabaram como antes, as vendas devem ter sido muito baixas.

  28. E na verdade, comprando a vista o valor chega a ser R$1.012,00 menos que o preço oficial.
    E duvido muito que o GPA estivesse disposto a “perder” tanta grana assim em cada aparelho vendido. O lucro, mesmo com esse desconto, deve ser bom.

    (Usei como exemplo o 6s de 64GB)

  29. Não groselha amigo. Voce vai retrucar o cara e ainda fala asneira. Está sim mais barato. Estive nos EUA semana passada na Califórnia e comprei um 6s Plus pra uma amiga minha no meu cartão. O aparelho saiu por R$ 3.987. Com IOF e impostos do estado. Aqui está por R$ 3.500 no Extra. Então não retruque sem saber, pelo amor de Deus.

  30. Não groselha amigo. Voce vai retrucar o cara e ainda fala asneira. Está sim mais barato. Estive nos EUA semana passada na Califórnia e comprei um 6s Plus pra uma amiga minha no meu cartão. O aparelho saiu por R$ 3.987. Com IOF e impostos do estado. Aqui está por R$ 3.500 no Extra. Então não retruque sem saber, pelo amor de Deus!!

  31. O brasileiro é mestre na arte de boletar e não pagar.

    Pode me chamar de besta mas eu me sinto até mal de boletar um produto e não pagar. Prejudica tanto o vendedor (que vai deixar de vender na promoção pra quem realmente queria comprar) quanto os compradores (que vão deixar de comprar na promoção porque uma galera boletou e vão acabar não pagando – e quando esse produto voltar ao estoque, volta com o preço normal).

    Bom é nos EUA que não tem essa história de boleto. Ou paga ou não compra. Ponto.

  32. Se vocês forem comprar, comprem logo agora, porque depois não abaixa mais de preço, eu lembro muito bem ano passado quando o submarino tava vendendo o iPhone 6 por 2.3k passado nem 1 mês do lançamento aqui no BR, e pelo visto a história se repete com o 6S, sendo vendido por 3k, sendo que seu preço é 4K

  33. Estou me referindo a compra com dinheiro e IOF de 0,38%. Comprar no cartão de crédito nos EUA é suicídio

  34. Ainda não. Só me mandaram por e-mail a confirmação da compra. Porém no site tem mais informações. A minha é: “Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será
    conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.” Essa atualização foi no dia 14/12. Parece que vai demorar mas o prazo do frete continua o mesmo lá, independente do dia que ele sair. 😉

  35. Concordo com você e com o Ariel. Acho que se a pessoa gera o boleto, num preço evidentemente mais barato, mas ainda tem dúvidas se paga, provavelmente ela não quer o produto tanto assim.

  36. Com certeza é um lucro absurdo mesmo, e essas lojas fizeram a conta que é mais vantajoso lançar uma promoção dessas e pegar menos lucro por aparelho, mas ganhar na quantidade, do que ganhar um lucro grande em poucas vendas.

  37. Ainda nao confirmaram o meu pagamento… o seu já? achei que tinha colocado algum numero errado do cartão.. entrei em contato e falaram que leva até 2 dias.. (q lerdeza gente)…

  38. Eu surtei hoje achando a mesma coisa, ainsa mais que ninguém confirma nada naquela central. Aqui nada ainda!

  39. O meu nada tb.. um outro cara acabou de me enviar msg falando que uma das compras dele foi cancelada. Os dois dias vencem hj.. Acho que estão esperando o povo pagar ou não as boletas para liberarem as compras por cartão de crédito.

  40. alguém ai comprou? sabe me dizer se a entrega é rápida? o meu está demorando até de sair para rastreamento.

  41. Realmente, cara. Só me liguei depois de comprar. Mas eu fui mais pelo menor preço mesmo. Eu poderia ter comprado 6S, porém fui desesperado comprar pensando que os estoques iam acabar.

  42. Até que durou muito tempo os estoques, achava que iam acabar mais rápido! Fui direto no de 64gb. Depois desse meu 5s de 16gb(meu atual), 16gb nunca mais. Ainda mais com esse 4k. Ainda assim da pra usar 16gb, mas vai ficar limitado, quando filmar mandar tudo pra nuvem ou pro pc e afins para não ocupar espaço. Agora é esperar o auto presente de natal hehe

  43. kkkkk eu vi a indireta. Uma dica: não compre nada por impulso, por isso opte pelo boleto quando puder. Apesar da “promoção”, estamos falando de 3000 reais. Enfim, pensei bem e decidi comprar hoje. Obrigado a todos julgadores de plantão.

  44. Uso um de 16 Gb e tenho 2.5 Gb livre. Vai da pessoa… É claro que tomo cuidados de não baixar jogos, baixar músicas na qualidade alta (nunca extrema) e sempre só deixar o necessário.

  45. Como assim umas das compras canceladas? Sem consentimento? Eu já estou achando que nem existe esses iPhones… Vc já viu qtas reclamações eles têm no fb? E se der as 48hrs e nd acontecer?

  46. Como diria um sábio: a pressa é a inimiga da perfeição! hahahaha

    Se está satisfeito, isso que importa companheiro. 😉

  47. Nao vi as reclamações no face ainda nao.. vou olhar!
    Foi sem consentimento. Ele tinha comprado 3 em compras diferentes.. 1 foi cancelado sem entrarem em contato. Eu estou aguardando essas 48 horas pq o povo que pegou por boleto por exemplo para segurar aparelho tem 2 dias para pagar.. Mas se nada acontecer pode entrar no procon para te venderem pelo mesmo preço. Mas dá um pouco de trabalho e dor de cabeça q nem vale.. apesar q todo mundo tinha que entrar para essas empresas aprenderem.

  48. Eu vi a indireta. Uma dica: não compre nada por impulso, opte por comprar (seja por boleto ou cartão) quando realmente decidir comprar. Boletar para depois decidir se vai comprar ou não, e acabar não comprando, é prejudicial para os vendedores e compradores.

    Essa prática só não é prejudicial para uma pessoa: a que boletou e não pagou. E desse jeito seguimos, sempre olhando para o nosso próprio umbigo.

    Esse não foi o seu caso, claro, mas infelizmente essa é uma prática comum no Brasil. Tenho um amigo que gerencia uma loja de varejo online, ele diz que o número de pessoas que boletam e não pagam, principalmente em promoções, é assustador.

  49. E o status ta como? Ja enviaram pra entrega? O meu ta demorando pra mudar! Diz entrega em ate 11 de janeiro! –‘

  50. Demorou 48hs também.
    Se hoje ao final do dia completar 48hs e não entrarem em contato com você, ligue lá.
    Eles te ligam para confirmar o pagamento viu

  51. Comprei também pelo cartão e o status continua em análise de crédito. Como está o status de vocês?

  52. Nada ainda.. entrei em contato ontem e pediram mais um dia que o departamento está em atraso… :/
    Sao péssimos até para dar informação..

  53. Me ligaram agora de tarde para confirmar a compra e confirmar os dados!! Já mudaram o status para tudo aprovado e em separação de estoque! Agora aguardar chegar e ver quanto tempo demoram para isso….. pq só para aprovar foi uma luta! rsrs

  54. Comprei meu 6S na promo dia 14, paguei no boleto, pagamento confirmado no dia 16. Até aí tudo ótimo. Emissão de NF dia 17. Até então o prazo tava para 23/12… Hj q mudou o status para ‘Encaminhado p/ transportadora’ colocaram um novo prazo de entrega para 04 DE JANEIROOO!! Porra, palhaçada! Fiquei com raiva! Como pode justamente quando enviam o produto, aumenta o prazo do nada!? Fiz uma piada conversando com meu namorado dizendo q tá vindo dos EUA mas to achando que é possível mesmo hein. HAHAHA Aguardem os próximos capítulos…

  55. o meu também, paguei no boleto, e o status e sempre, (Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.)

  56. update: E aí que entrei no chat da loja pra saber pq a demora, bla bla bla whiskas sache, me forneceram um rastreio dizendo ser de uma transportadora mas parecia muito com códido dos correios, e no site dos correios a sigla inicial desse código fornecido indica como sendo encomenda internacional, BINGO!

  57. Gente, meu prazo tava 23/12. Quando foi pra transportadora aumentou para 04/01. Brinquei falando que o celular tava vindo dos EUA. E aí que entrei no chat da loja pra saber pq a demora, bla bla bla
    whiskas sache, me forneceram um rastreio dizendo ser da
    transportadora mas parecia muito com códido dos correios, e no site dos
    correios a sigla inicial desse código fornecido indica como sendo
    encomenda internacional, BINGO!

  58. O meu ta até 15 de janeiro haha! Provavelmente venderam mais que os estoques. Torcer para que chegue antes do reveillon né…

  59. cara eu liguei la pra ver isso e tals, e falaram o nome de uma transportadora que so tem reclamação e nem tem site nem nada dela, e pesquisei e geral reclama que entregam com atraso os produtos… to com muito medo, e to preparado pra dor de cabeça ja! ;/

  60. eu também entrei em contato hoje para saber… mas infelizmente não adianta se estressar com isso. O jeito é relaxar e esperar dia 15 chegar. Acho que o prazo(1 mês), eles conseguem cumprir.

  61. mudou alguma coisa no seu? Hoje no histórico da entrega ta assim:
    Histórico da Entrega
    Separação de estoque 17/12/2015 Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
    Separação de estoque 21/12/2015 – Nota Fiscal emitida.
    O de cima com um sinal Verde o o de baixo amarelo…

  62. isso me deixa agoniado, pq já até ta na minha conta que foi efetuado o pagamento! muito lixo a demora desse ponto frio

  63. hahaha eita, pra mim n tinha essa opção! só deram a opção de 11 dias úteis pra entrega ( q eles n cumpriram )

  64. me deram a opção, mas não carregava a pagina quando selecionava a opção, dai na pressa optei por entregar e fooi..

  65. Acabwi de receber email : Informamos que o seu pedido, xxxxxxxx, passou por um atraso operacional dentro do nosso Centro de Distribuição. Mas fique tranquilo porque a agilização do envio já foi providenciada. Nós estamos fazendo o possível para que o produto chegue rápido até você.
    Em breve você receberá um novo prazo de entrega.
    :/

  66. O meu foi pra transportadora dia 18/12. Neste dia, a previsão pra entrega aumentou para 04/01(optei por Retira Fácil). Tbm pesquisei a transportadora no Reclame Aqui e só aí fiquei preocupada. Tem caminhoneiros reclamando que prestaram serviço pra empresa e tão sem receber. Gente q recebeu email de retirar o produto na loja e chega lá não tem nada… Independente do prazo, eu estou preocupada. Um cara pesquisou CNPJ deles e só B.O. tbm. E pior de tudo: ela presta serviços pra essas grandes, como Extra, Ponto Frio e etc. Eles até tem site, mas não tem como rastrear nada lá. E os telefones não existem.

  67. eu discordo, se existe a opção de boleto você pode fazer isso sim. Caso fosse tão prejudicial para as lojas, que só aceitassem cartão.

  68. Cara muita falta de respeito com o consumidor! Eu ja entrei em contado 3 vezes e mandam eu esperar ate o prazo de entrega! Ridiculo

  69. Acredito mesmo que você ache tudo isso normal. O brasileiro já está acostumado com o jeitinho brasileiro.

  70. exatamente cara, ridiculo! esperar cumprir o prazo… haha já é dia 4 e o meu prazo de entrega é dia 11 deste mês, obvio que n vai ser cumprido! os atendentes são péssimos! por qual chat q vc foi bem atendido? me mandem informado ai por favor! me add no face se puder! vlw abre

  71. o meu mudou hoje, para aquele q vc tinha postado, nota fiscal emitida, um iconezinho amarelo.. e o seu oque que aconteceu depois disso ?

  72. Não estou conseguindo acessar essa página direito!
    Entrei em contato pelo chat no site do reclameaqui!
    Hoje mudou para “Nota Fiscal emitida”

  73. cara, eu não fiz nada, o meu prazo e ate dia 06, acho q já emitiram pra que seja cumprido o prazo, o seu ta pra entregar ate quando ?

  74. O meu já mudou faz um bom tempo… Eles colocaram a nota fiscal eletrônica disponível para download. Nela eu vi o nome da transportadora(Dominalog) e pelo próprio site deles consegui rastrear o produto. Previsão de entrega ta pro dia 06/01.

  75. ta igual ao meu, o seu tem a opção de rastrear na pagina da loja?. O meu tem e ja esta com a distribuidora, mas eles não dão muita informação, alias to em São Paulo

  76. Não me mandaram nota eletrônica ainda, não tem essa opção, alias a outra compra que fiz, me mandaram ela impressa, a transportadora e essa CELOTE LOGISTICA E TRANSPORTES LTDA, a previsão e pra amanha, me resta aguardar… :/

  77. Va no reclame aqui e ache a empresa! Lá tem um Chat melhor que o que tem no site da loja!
    O meu foi enviado hoje! Um produto nesse valor ainda foi enviado por PAC!

  78. cara o meu ta com a transportadora M2Log. parece ser bem boa e n tem reclamações dela no reclameaqui! ufa! mas o meu ta com previsão pra chegar dia 15.

  79. pois e, a minha e aquele lixo, no qual so vejo reclamações, referente ao status nf emita e al, oque mais q esta descrito la? o meu continua com o (-) no começo, percebi que em outro pedido que ja tinha feito, tem um sinal verde de OK, o seu ta com o (-) ainda ?

  80. Rpz! A nota fiscal eu só consegui quando entrei em contato pelo chat da empresa pelo site do reclameaqui! A atendente não mandou pra meu email, ela me passou a chave de acesso e eu olhei no site da receita! O prazo era pro dia 14, depois que mandaram foi pra o dia 20!
    Consegui o rastreamento pelo chat tbm, ela me passou o código, que por sinal não está sendo encontrado no sistema dos correios ainda!

  81. minha nota fiscal n abre aqui, mas o rastreamento é direto pelo site do pontofrio! e o meu não é pelos correios… nem sabia q eles usavam os correios.

  82. Chegou faz 13 dias o meu… Entre mesmo. Recomendo que entre em contato com o Twitter da Ponto Frio, depois que mandei uma msg pra eles pedindo para entregarem mais rápido parece que eles moveram os “pauzinhos” lá dentro e agilizaram minha entrega.

  83. Rapaz, na aprovação da compra eles deram o prazo para dia 08/01 e depois quando foi entregue para transportadora foi pra 12/01. Até hoje estou esperando. Já liguei pra lá terça, me ligaram quarta e ficaram de ligar no começo dessa semana. Estou sem paciência já. Já acionei o advogado.

Deixe uma resposta