Novo app Adobe Post facilita a tarefa de criar convites e pôsteres para serem compartilhados socialmente

Tem novo aplicativo da Adobe na área — aliás, é impressionante a quantidade de apps que a empresa tem na plataforma iOS! Mas vamos ao novo da família, o Adobe Post.

Publicidade

Ícone do app Adobe Spark Post: Insta Editor

Adobe Spark Post: Insta Editor

de Adobe Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.13.1 (218.4 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
Screenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta EditorScreenshot do app Adobe Spark Post: Insta Editor

A ideia dele é simples, mas nem por isso deixa de ser legal/útil: criar gráficos sociais em segundos.

O Adobe Post é uma maneira divertida e rápida para qualquer um criar belos gráficos sociais. Comece em segundos com modelos atraentes e profissionalmente projetados, que você pode alterar de forma bem simples. Escolha uma foto, adicione algum texto e aplique filtros de design para criar instantaneamente desenhos deslumbrantes. Cada toque lhe dá novos layouts, paletas de cores, estilos de tipografia e filtros — nenhuma experiência em design é necessária.

O app foi projetado para mensagens compartilhadas em mídias sociais, citações inspiradas, convite para eventos, capas de álbuns, newsletters simples, pôsteres, banners de blogs, gráficos de negócio e legendas/texto de fotos.

Além de toda a curadoria dos profissionais da Adobe nos quesitos fontes, filtros, modelos (templates), etc., dentro do app ainda é possível ter acesso a quase meio milhão de fotos de alta qualidade, ajudando bastante na sua criação.

Publicidade

Veja alguns exemplos de criações no Adobe Post:

Taí uma boa alternativo aos que não são especializados na área.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…