O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Sob o Mesmo Céu”, com Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Sob o Mesmo Céu”, com Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

A comédia romântica do diretor Cameron Crowe é leve, sentimental e ao mesmo tempo agradavelmente exótica como uma viagem de férias para o Havaí. É difícil não adorar Bradley Cooper como um ex-piloto que virou um fracasso total, ou a corajosa e alegre Emma Stone como a mulher que recebeu ordens para vigiá-lo. O elenco de estrelas conta também com Rachel McAdams como um antigo amor, Bill Murray como um milionário encantador mas um pouco suspeito, John Krasinski como um homem de poucas palavras e o líder havaiano Oennis “Bumpy” Kanahele como, mais ou menos, ele mesmo.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana foi escrito, produzido e dirigido por Cameron Crowe. Particularmente, gosto muito de alguns filmes dele (“Jerry Maguire” e “Tudo Acontece em Elizabethtown”, por exemplo), mas nessa produção ele perdeu a mão. O enredo é bem fraquinho, apesar das lindas locações e do ótimo elenco. É perceptível, compreender que o filme foi feito para o elenco e a história ficou em segundo plano, bem como o entrelaçamento de tempo e espaço (começa numa linha e termina em outra, misturando plano principal e secundário). Recomendo como Sessão da Tarde, ou simplesmente para sentar com seu/sua respectivo(a) e curtir sem pretensões; agora comprar, fica por sua conta decidir.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Sob o Mesmo Céu

“Sob o Mesmo Céu”

De 20th Century Fox

Classificação: 12 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2015
Duração: 1h45
Tamanho: 4,88 GB (HD) ou 1,95 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é lançado, o primeiro GTA disponível na App Store brasileira

Próx. Post

Conheça alguns apps “escondidos” do Facebook

Posts Relacionados