O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a Mykind, uma rede social especializada em comida de rua

No ramo da gastronomia, existem muitos ótimos restaurantes cuja qualidade tornou-se conhecida principalmente a partir da divulgação dos clientes. Hoje em dia, há uma grande quantidade de negócios nesse ramo que, agora, fazem da rua o seu point. O aplicativo Mykind foi criado pensando naqueles que gostam de descobrir e divulgar boas comidas “de rua”.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Criado pelo paulista Lucca Bevilacqua, a Mykind é uma rede social que ajuda seus usuários a encontrar novas tendências de comida de rua ou até a divulgar o seu próprio negócio.

O aplicativo Mykind tem o objetivo de unir empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua do Brasil todo, um segmento específico que tem dificuldades para comunicar agendas, menus e fazer ações de branding específicas.

Diversos tipos de negócios de comida de rua podem ser encontrados no app: food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua, entre outros. Além disso, os clientes podem acessar várias promoções, saber sobre lançamentos, conversar diretamente com o estabelecimento através de mensagens, divulgar marcas, menus e serviços. Ah, sem falar que, sendo uma rede social especializada, ninguém vai reclamar quando você postar fotos do seu prato. 😝

Conheça novos lugares para comer e divulgue os que já conhece baixando o Mykind gratuitamente na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: assista, em câmera lenta, a como um tubo de combustão destrói completamente um iMac

Próx. Post

Apple publica a sua primeira pesquisa sobre inteligência artificial

Posts Relacionados