O melhor pedaço da Maçã.

Boxy é um cliente não-oficial do Inbox, do Google, para Mac

Boxy para Mac

Não sei quantos de vocês, usuários do Gmail, já migraram para o Inbox; mas eu não consegui (ainda?). Há alguns dias, perguntei nas redes sociais quem achava que já valia a pena e as opiniões foram bastante diversas. A maioria, contudo, não acha que vale a pena.

Publicidade

Se você é um dos que já pulou para o Inbox, a dica de hoje é um cliente não-oficial dele para Mac.


Desculpe, app não encontrado.

O Boxy — desenvolvido pela dupla Francesco Di Lorenzo e Fabrizio Rinaldi — é para quem curte um aplicativo independente para esse tipo de coisa, em vez de ficar com uma aba sempre aberta no navegador. Ele traz um visual bem adaptado ao OS X El Capitan, compacto, responsivo e com modo noturno, e promete ser bem rápido.

Publicidade

Compatível com múltiplas contas do Gmail e do Google Apps for Work, o Boxy oferece notificações nativas do OS X, badge no seu ícone do Dock, ícone na barra de menus com indicação de emails não-lidos, atalhos de teclado, sincronização de rascunhos, modo de leitura, possibilidade de esconder anexos, entre outros. Ele não conta com suporte offline, mas isso deverá chegar no futuro.

O único porém é que, como o Boxy está disponível apenas pela Mac App Store, não há como testá-lo antes de bater o martelo na compra de US$5.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Store: entrega expressa para a Grande São Paulo neste Natal! [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Blek, FlightTrack 5, Goat Simulator e mais!

Posts Relacionados