O melhor pedaço da Maçã.

Fones de ouvido Image S4i, da Klipsch, chegam como uma boa alternativa aos Apple In-Ear Headphones

A Klipsch anunciou nesta tarde o Image S4i, um fone de ouvido totalmente compatível com iPhones/iPods (até mesmo o shuffle de terceira geração) que é dotado, tal como os Apple In-Ear Headphones, não só de um microfone como também de controles de volume e funções embutidos no seu cabo.

Publicidade

Visando a diferenciar-se do produto da Apple, microfone e controle remoto do S4i estão localizados numa posição mais “natural” — bem na bifurcação em Y no fio dos fones. De acordo com a empresa, ele é capaz de capturar áudio em 360º e processá-lo para remover eco, aumentando a qualidade de conversação.

Klipsch Image S4i

Tal como os fones S4 já existentes, o S4i é acompanhado por silicones de orelha ovais, que são supostamente mais confortáveis que os circulares tradicionais. Além disso, a fabricante garante um design testado intensivamente contra gastos ou danos no cabo.

Publicidade

A Klipsch afirmou que o produto chegará ao mercado até o próximo mês, com um preço sugerido de US$100 (oferecendo dois anos de garantia). Comparativamente, os Apple In-Ear Headphones, que analisamos no mês passado, custam US$80 nos Estados Unidos.

[Via: Technologizer.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple confirma e comenta morte de empregado da Foxconn na China

Próx. Post

A máfia está brigando por você e pelo seu iPhone

Posts Relacionados