O melhor pedaço da Maçã.

Readdle atualiza Scanner Pro para a versão 4.0, agora universal e com uma interface renovada

Ícone - Scanner Pro

Você sabia que pode usar a câmera do seu iGadget para digitalizar documentos, como um scanner? Tirar uma foto com uma boa iluminação e o ângulo correto é um bom começo, mas nada como um software que te ajude na tarefa de pós-edição.

Publicidade

Hoje, a Readdle mandou para a App Store uma grande atualização do seu utilitário perfeito para isso: o Scanner Pro.

Scanner Pro - iPad e iPhone

A grande novidade é que o Scanner Pro agora é universal, ganhando uma interface totalmente nova, compatível tanto com iPads (inclusive os mais novos, com tela Retina) quanto com iPhones/iPods touch — priorizando sempre uma de suas qualidades mais bacanas, que é a simplicidade de uso.

Mas ela não parou por aí: o mecanismo de processamento de imagens do Scanner Pro foi bastante melhorado, se tornando agora mais preciso e mais rápido. Scans — os quais podem ser individuais ou com múltiplas páginas — podem ser organizados em pastas, há nova opções de busca e a possibilidade de eles serem salvos/compartilhados de inúmeras formas, incluindo publicá-los na nuvem via Dropbox, Evernote e/ou Google Docs.

O Scanner Pro requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$7 na App Store [20,6MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Scanner Pro!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Scanner Pro os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o ano em que a Readdle (a desenvolvedora do app) foi fundada.

Publicidade

Exemplo:

2009 RT @MacMagazine: Readdle atualiza Scanner Pro para a versão 4.0, agora universal e com uma interface renovada – http://mcmgz.in/7bd

Ícone - Scanner Pro

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Builds do iTunes 11 estão sendo testados internamente na Apple, com suporte ao iOS 6 e maior integração com o iCloud

Próx. Post

↪ Geekbench, ferramenta de benchmarking, é atualizada para a versão 2.3.0

Posts Relacionados