Lançada em outubro do ano passado, a Microsoft Band 2 não é um grande sucesso de vendas. Mas a gigante de Redmond aposta bastante no produto e lançou agora um programa de trade-in para tentar atrair novos consumidores.
No programa, donos de pulseiras concorrentes da Fitbit, da Jawbone, da Nike, da Samsung, da Sony e outras podem obter um valor variável da Microsoft para a compra da Band 2. Mas o curioso é que a promoção inclui até mesmo o Apple Watch, que não concorre lá tão diretamente com a Band.
No caso do smartwatch da Maçã, a Microsoft está oferecendo até US$250(!) para donos do modelo de aço inoxidável com pulseira estilo milanês. O valor equivale exatamente ao preço da Band 2.
O programa de trade-in é válido até 1º de fevereiro, somente nos Estados Unidos (incluindo Porto Rico) e no Canadá. Em 2013, a Microsoft ofereceu também US$200 para donos de iPads; em 2014, até US$650 para usuários de MacBooks Air.
Nós já publicamos um review da Microsoft Band aqui no site, mas ainda da primeira geração dela.
[via Cult of Mac]