O melhor pedaço da Maçã.

Baixe os wallpapers dos novos iMacs e MacBooks Pro com chips M3

Wallpappers Macs

Como de costume, os wallpapers (teoricamente) exclusivos que virão com os Macs anunciados no último evento especial da Apple acabaram “vazando”. Disponibilizadas pelo iClarified, as novas imagens podem, portanto, ser configuradas em qualquer Mac — na verdade, em qualquer computador ou até mesmo smartphone.

Publicidade

O grande destaque — pelo menos em termos de quantidade — vai para os wallpapers do iMac com o chip M3. Embora sigam a mesma linha de design, há uma variante para cada cor do computador, as quais seguem o contorno da palavra “hello”. Sendo mais específico, há variantes nas cores azul, verde, rosa, prateado, amarelo, laranja e roxo.

MacBook Pro com o chip M3

O mesmo não acontece com os novos MacBooks Pro. Embora tenhamos duas variantes de cor (cinza-espacial e prateado), duas de tamanho e três opções diferentes de chips com os quais podemos configurá-los, todos eles ganharam o mesmo wallpaper.

Embora a Apple tenha “economizado” em design, de certa forma a nova imagem acaba abrangendo as duas cores dos novos MacBooks Pro, já que ela conta com elementos em gradiente que vão do cinza ao preto.

O iClarified disponibilizou ambos em pacotes ZIP:

E aí, curtiu? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após NY, Washington distribuirá AirTags para combater roubos de carros

Próx. Post

MM Fórum: roubo + acesso ao iCloud, unificar navegadores e senhas, e mais!

Posts Relacionados