O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: evento especial de março deverá ser mesmo focado em “iPad Air 3”, “iPhone 5se” e novas pulseiras para o Apple Watch

Recapitulando alguns rumores dos últimos dias, o garoto Mark Gurman, do 9to5Mac, mais uma vez falou hoje sobre o que podemos esperar do suposto evento especial que a Apple realizará em março.

Publicidade

Segundo ele, a keynote estaria planejada para a semana do dia 14 — mas isso ainda pode mudar.

As novidades da vez serão baseadas em três pilares:

  • “iPad Air 3”: falamos recentemente que ele poderá incorporar um sistema de quatro alto-falantes e um flash LED, mas o 9to5Mac não confirma isso ainda. Eles falam, porém, que a Apple estaria testando levar ao iPad de tamanho intermediário (9,7 polegadas) suporte ao Apple Pencil — hoje exclusivo do Pro (12,9 polegadas).
  • “iPhone 5se”: muito tem se falado sobre esse suposto novo iPhone de 4 polegadas — até uma possível foto já vazou. Gurman reitera que ele deverá vir equipado com um (co)processador A9/M9 (com suporte ao recurso “E aí Siri”), além de novas capacidades, câmeras atualizadas (incluindo Live Photos) e um chip NFC para o Apple Pay, mas insiste que o design seria mais baseado no do iPhone 5s — e não no do 6. A Apple também lançaria, junto dele, uma linha de novas cases.
  • Apple Watch: o 9to5Mac desta vez não fala sobre uma mudança no hardware do relógio, mas sim em várias novas pulseiras. Teríamos novas cores das esportivas e da linha Hermès, uma versão preta da pulseira estilo milanês e uma possível nova linha feita com um material ainda não utilizado pela Maçã.
Pulseira estilo milanês preta
Essas imagens chegaram de fato a vazar num site internacional da Apple, recentemente.

Com isso e quem sabe mais alguns detalhes não-vazados, já temos certamente assunto suficiente para o primeiro evento da Apple em 2016. Veremos…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch marca forte presença entre marcas de luxo mencionadas nas redes sociais

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Starlight, Real Bokeh, System Monitor e mais!

Posts Relacionados