O melhor pedaço da Maçã.
Tim Cook em evento da Apple (9 de setembro de 2015)

Apple deverá realizar um evento no dia 15 de março para lançar o “iPhone 5se” e o “iPad Air 3” [atualizado 2x]

“iPhone 6c 5se”, “iPad Air 3”, novas pulseiras para o Apple Watch (inclusive utilizando novos materiais)… há diversos rumores rondando o mundo Apple e tudo aponta para um evento sendo realizado em março.

Publicidade

Recentemente falamos que esse evento deverá acontecer na semana do dia 14. Pois agora o 9to5Mac (citando fontes próprias) divulgou que ele tem tudo para ser realizado no dia 15/3 (uma terça-feira).

Ainda que a data esteja escolhida internamente, o site lembra que a Apple ainda pode fazer mudanças e até mesmo não realizar o evento (caso julgue que as novidades não são suficientes para justificá-lo), optando por lançá-las silenciosamente em seu site — acompanhadas de comunicados para a imprensa, é claro.

Por enquanto, o que sabemos é que o suposto “iPhone 5se” terá uma tela de 4 polegadas, processador A9/M9, 2GB de RAM, suporte a Live Photos e ao Apple Pay, câmera atualizada (equivalente à do iPhone 6), entre outras coisas. Já o “iPad Air 3” deverá chegar como uma versão reduzida do iPad Pro (com direito a quatro alto-falantes estéreo, Smart Connector, suporte ao Apple Pencil, um flash LED, etc).

Atualização, por Rafael Fischmann · 02/02/2016 às 15:53

Agora não tem muito para onde correr: John Paczkowski, do BuzzFeed, também confirma com base em fontes próprias que a keynote acontecerá em 15 de março. O mais provável é que o evento seja realizado no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco.

Atualização II, por Rafael Fischmann · 02/02/2016 às 16:05

O 9to5Mac atualizou a sua matéria original com mais alguns possíveis detalhes:

  • O preço do “iPhone 5se” nos Estados Unidos será, como esperado, o mesmo que o atual do iPhone 5s: US$450 para 16GB. Uma versão de 64GB também será oferecida, provavelmente — aí é um palpite meu — por US$550.
  • A parte externa do novo iPhone de 4 polegadas será, segundo fontes, “menos brilhante” (supostamente mais resistente a arranhões) e com cantos levemente curvos.
  • A Apple também estaria experimentando pulseiras estilo NATO “de alta qualidade” para o Watch, mas não é certo que elas chegarão neste evento de março.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado de tablets encolhe em 2015; Apple mantém a liderança

Próx. Post

Marca da Apple continua ganhando força e mantém-se como a mais valiosa do mundo

Posts Relacionados