O melhor pedaço da Maçã.

Comande um pato numa aventura contra um castor no jogo Dash & Bash para iGadgets

Ícone - Dash & Bash

Chegou ontem à App Store o o jogo Dash & Bash, desenvolvido pela produtora Touch.Play.Repeat. Trata-se de um game ao estilo de corrida em 2D com obstáculos, no qual você controla Dash, um pequeno pato amarelo que tenta derrotar o atual campeão e arqui-inimigo — o castor Bash — por dezenas de níveis.

Publicidade

Screenshot de Dash & Bash

Durante as fases você comanda Dash em corridas nas quais terá que desviar de obstáculos, mergulhar e voar, e ainda coletar o máximo possível de frutas para ativar um pequeno boost que o ajuda a ganhar a corrida.

Os controles são bem simples, o que ajuda o jogador a desviar mais rapidamente dos obstáculos. Se você gosta de um bom desafio, ao final de cada corrida você desbloqueia o modo “VS BASH”, no qual você pode correr lado a lado com ele para ver quem é o verdadeiro campeão. E se você derrotá-lo, ganha golden eggs que podem ser usados para obter troféus e liberar novos personagens.

Publicidade

O jogo também conta com dezenas de novos personagens que você pode desbloquear com moedas obtidas dentro do jogo, ao final de cada corrida. Cada um desses personagens conta com novas habilidades que vão desde maior aceleração a multiplicadores da quantidade de ouro que você receberá. O primeiro capítulo do jogo, que conta com 25 níveis, é gratuito; uma In-App-Purchase de US$1 desbloqueia os outros.

Confira o trailer:

YouTube video

Publicidade

Dash & Bash é bem divertido e competitivo. Vale conferir! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquanto Bill Gates fala mal do iPad, Thorsten Heins (CEO da BlackBerry) desdenha o mercado de tablets

Próx. Post

↪ Designer divulga novas imagens de belíssimo conceito de “iWatch”, apresentado em março

Posts Relacionados