O melhor pedaço da Maçã.

Como transferir uma música do iPhone para o HomePod e vice-versa

O principal objetivo do HomePod e do HomePod mini é permitir que você curta as suas músicas no conforto de casa, usando primariamente a Siri.

Publicidade

Apesar disso, a Apple também permite que você use o seu iPhone para “transferir” uma música desse dispositivo para o alto-falante usando o recurso chamado Handoff.

YouTube video

Nos parágrafos a seguir, veja como fazer isso!

Requisitos

Antes de mais nada, é preciso conferir se o iPhone está com o recurso ativado. Para isso, abra os Ajustes, vá até Geral » AirPlay e Handoff e ative “Transferir para o HomePod”. Depois, veja se o “Handoff” está ativado e com a mesma conta do iCloud logada no iPhone e no HomePod.

O HomePod também precisa estar conectado à mesma rede Wi-Fi do dispositivo; além disso, o iPhone precisa estar necessariamente com o Bluetooth ativado.

Como transferir uma música para o HomePod

Feito isso, basta escolher alguma coisa para reproduzir no iPhone (como uma música ou um podcast) e segurar o smartphone bem perto da parte superior do alto-falante.

Publicidade

Você não precisa tocar no alerta para que a transferência aconteça — mas pode fazer isso para acelerar o processo, caso queira.

Como transferir uma música do HomePod para o iPhone

Caso queira fazer o processo contrário, você faz basicamente a mesma coisa: com a música tocando no HomePod, aproxime o iPhone do alto-falante. toque em “Transferir para o iPhone”.


O recurso, vale notar, funciona com todos os modelos de HomePod — porém, ele é ainda melhor no HomePod de segunda geração e no HomePod mini, já que eles contam com o chip U1 (de banda ultralarga).


Comprar HomePod e HomePod mini de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar a luz do HomePod ao usar a Siri

Próx. Post

Como ocultar a Ilha Dinâmica das gravações de tela do iPhone

Posts Relacionados