O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 5se”, “iPad Air 3”, iPad mini e MacBook deverão ser lançados na cor ouro rosé

Logo no começo do ano surgiu um rumor de que o “iPhone 6c 5se” poderia ter cores semelhantes às dos iPods touch. Pouco tempo depois, porém, fontes do 9to5Mac disseram que, na verdade, o rumorado iPhone com tela de 4 polegadas será oferecido nas mesmas cores do 6s/6s Plus: cinza espacial, prateada, dourada e ouro rosé.

Publicidade

iPod touch rosa

Citando fornecedores terceiros, o site japonês Mac Otakara, porém, afirmou recentemente [Google Tradutor] que o novo aparelho deverá ter apenas três cores: cinza espacial, prateada e uma nova coloração rosa que seria mais semelhante à do iPod touch (uma espécie de rosa choque).

Vamos combinar que seria um pouco estranho ter um iPhone com cores tão distintas assim de todas as outras linhas de produtos da Apple, não é mesmo? Entra em cena novamente o 9to5Mac com informações que, a meu ver, fazem muito mais sentido.

iPhone 6s de frente e de costas na cor ouro rosé

Segundo eles o “iPhone 5se” virá mesmo com as quatro cores do 6s (cinza espacial, prateada, dourada e ouro rosé). Mas não para por aí: citando fontes próprias, o site informou que a Apple pretende levar o ouro rosé a outros produtos como iPad Air, iPad mini e MacBook.

Publicidade

Como o evento de março tem tudo para ser palco de lançamento do “iPhone 5se” e do “iPad Air 3” (sem 3D Touch, vale notar), é bem possível que pela primeira vez a linha iPad receba a cor — atualmente presente no iPhone 6s e no Apple Watch. Contudo, a Apple estaria pensando em lançar também um iPad mini e um MacBook na variação rosa — obviamente esses produtos só receberiam a nova cor quando forem devidamente atualizados, algo que pode ou não acontecer por agora.

Como disse, essas informações fazem muito mais sentido. Agora é esperar para ver.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É oficial: app do Instagram para iOS agora permite gerenciar até cinco contas! [atualizado]

Próx. Post

Dica: saiba como ganhar agora 2GB de espaço no Google Drive

Posts Relacionados