O melhor pedaço da Maçã.

Conceito: e se a Apple lançasse um adaptador Bluetooth bonitinho para fones de ouvido com fio?

O polêmico rumor sobre o fim da saída para fones de ouvido no “iPhone 7” deu o que falar, nas últimas semanas. É um consenso que, se a coisa realmente vier a se concretizar, a Apple oferecerá um adaptador que pode ou não ser incluso na caixa do smartphone (mais provável que não, considerando o histórico da empresa).

Publicidade

Mas todos falam desse adaptador como uma pequena pecinha que se encaixará na porta Lightning e oferecerá uma entrada de 3,5mm. Sean Nelson resolveu pensar diferente, numa espécie de disco (puck) Bluetooth o qual transformaria fones de ouvido com em sem fio.

Conceito de Apple Puck

A pecinha redondinha (mais uma coisa para perdermos, heh) ofereceria de um lado a entrada convencional para fones de ouvido, e de outro uma porta Lightning para recarga. O estado da bateria poderia ser visto na Central de Notificações, tal como outros acessórios Bluetooth e a própria Apple Battery Case.

Publicidade

Evidentemente, Macs e iGadgets poderiam se comunicar com ela via AirPlay como se fossem fones de ouvido nativamente sem fio:

Conceito de Apple Puck

É óbvio que a ideia de um adaptador desse tipo não é nova, já existem vários similares no mercado. Mas um com a marca, o design e a qualidade Apple certamente seria bem-vindo para quem estivesse fazendo essa transição para o mundo wireless.

Publicidade

Melhor ainda se já vier com o “iPhone 7” (não custa sonhar).

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Últimas compilações beta trazem boas novidades para o OS X e o tvOS

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Camcorder, To-Fu Fury, Frax e mais!

Posts Relacionados