App Sem Dengue ajuda no combate ao mosquito Aedes Aegypti

Se “só” com a Dengue o mosquito Aedes Aegypti já era uma praga preocupante, com os vírus Zika e Chikungunya a coisa ficou muito pior.

Publicidade

Um aplicativo mobile está longe de resolver o problema, mas pode certamente ajudar.


Ícone do app Sem Dengue

Sem Dengue

de Colab Tecnologia e Servicos de Internet S.A.

Compatível com iPhones
Versão 2.1.5 (27.6 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior
Screenshot do app Sem DengueScreenshot do app Sem DengueScreenshot do app Sem DengueScreenshot do app Sem DengueScreenshot do app Sem Dengue

Com o app Sem Dengue, usuários podem colaborar no combate identificando focos do mosquito e enviando fotos com localização para prefeituras e órgãos de governo espalhados por todo o país.

Você fiscaliza e publica, enquanto o setor público vê tudo no mapa da cidade, com várias ferramentas de gestão, e vai lá resolver. Todos podemos fazer mais e salvar vidas. Publique os pontos de água parada para que o setor público tome uma providência.

Já são mais de 30 anos tentando combater o Aedes Aegypti e agora podemos unir forças para conseguir acabar com os surtos dessas doenças. Fique atento, use o app, espalhe para os amigos e, se conhecer alguém da Prefeitura da sua cidade, pede para ele ou ela entrar em contato com a gente. Qualquer um pode e deve apoiar essa causa. O resultado vai ser lindo, conta com a gente!

O aplicativo está disponível tanto na App Store (para iOS) quanto no Google Play (para Android).

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…