O melhor pedaço da Maçã.

Case com suporte veicular e cabo Micro-USB/USB/Lightning retrátil são as novidades da MM Store desta semana!

Sexta-feira é dia de… novidades na MM Store!

Publicidade

Para esta semana temos dois novos produtos, uma case que também conta com um suporte veicular e um cabo retrátil Micro-USB/USB/Lightning, confira!

Capa AERGO Ballistic Nylon com suporte veicular magnético para iPhone 7, da Evutec

A capa AERGO Ballistic Nylon com suporte veicular magnético, da Evutec, é a melhor opção para quem está sempre com o seu iPhone na mão, não importa o quão corrido esteja o dia.

A capa foi pensada e projetada para dias agitados e corridos, mas além disso foi planejada para quem também não quer perder a elegância do seu iPhone.

Ela é composta por quatro camadas: a primeira de policarbonato, que entra em contato direto com o iPhone, garantindo uma maior rigidez para proteção do aparelho como um todo; a segunda em TPU, para segurar o terceiro material que é o ferro, para que posteriormente você use qualquer suporte magnético; e a última camada é feita de nylon trançado, para proteger o aparelho (absorvendo possíveis impactos) e dar o acabamento final.

Algumas cases dificultam o manuseamento do botão de volume e silenciar do iPhone. Não é o caso da AERGO. Com um corte especialmente feito para a câmera e o flash, tirar fotos com ela também não será um problema. Para completar, a case conta com um design inteligente e adiciona pouca espessura ao aparelho.


Capa AERGO Ballistic Nylon com suporte veicular magnético para iiPhone 7, da Evutec

AERGO Ballistic Nylon

de Griffin

Cores: cinza ou preta
Materiais: policarbonato e nylon
Característica: conta com suporte veicular
Compatibilidade: iPhone 7

R$ 199,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Cabo retrátil Micro-USB/USB com adaptador Lightning, da Griffin

O cabo retrátil Micro-USB/USB com adaptador Lightning, fabricado pela Griffin, é uma das maneiras mais seguras de recarregar e transferir dados rapidamente para os seus aparelhos.

O cabo tem certificação MFi (Made for iPod/iPhone/iPad), um programa de certificação da Apple para empresas que seguem os padrões de qualidade e desempenho estabelecidos por ela. Na prática, isso quer dizer que ele segue todas as diretrizes estabelecidas pela Maçã, seja de design ou segurança — para que tudo funcione da melhor maneira possível para o usuário.

Com este cabo você não terá mais que carregar vários outros para infinitas finalidades. Com ele você recarrega qualquer dispositivo que possua um conector Micro-USB e pode levar um único cabo para recarregar a sua caixa de som, bateria externa, capa carregadora e o seu iGadget. Com o adaptador Lightning, você pode recarregar e sincronizar o seu iPad, iPhone ou iPod.

O diferencial deste cabo é seu formato retrátil, que permitirá adequar o seu tamanho à sua necessidade. Ou seja, se você estiver perto de onde deseja plugar o seu celular, o cabo ficará curto; se precisar ficar mais distante, o cabo acompanhará esta distância. Outro ponto positivo é que você ainda consegue aumentar a vida útil do seu cabo, já que ele ficará sempre “guardado”.

O formato fino deste acessório permite que você o utilize até mesmo com algumas cases no seu iPhone. Vale muito a pena!


Cabo retrátil Micro-USB/USB com adaptador Lightning, da Griffin

Cabo retrátil Micro-USB/USB com adaptador Lightning

de Evutec

Cores: cinza ou preta
Materiais: policarbonato e nylon
Característica: retrátil, ótimo guardar/levar
Compatibilidade: iPhone 7

R$ 119,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Boas compras! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está estendendo seu programa de reparos para MacBooks [Pro] com telas manchadas

Próx. Post

Apple está investindo cada vez mais nos seus laboratórios de aprendizado de máquina em Seattle

Posts Relacionados