Filme da semana: compre “Longe deste Insensato Mundo”, com Carey Mulligan, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Longe deste Insensato Mundo”, com Carey Mulligan.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Carey Mulligan dá um show de interpretação em uma de suas atuações mais belas e poderosas neste drama romântico adaptado do romance clássico de Thomas Hardy. Rodado nos campos rurais ingleses do século XIX, o filme mostra a história de Bathsheba (Mulligan), uma jovem independente e determinada que conquista três pretendentes com personalidades distintas dispostos a casar. O filme conta com a grande direção de Thomas Vinterberg e a belíssima cinematografia de Charlotte Bruus Christensen. Matthias Schoenaerts brilha na pele de um camponês e primeiro pretendente de Bathsheba.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Até pouco tempo atrás, Carey Mulligan era uma estrela que estava a brilhar mais e mais. Porém produções como esta, que em sua concepção já são complicadas (filme de época, romances não agradam a todos). atrapalham seu brilho, escondem seu talento e infelizmente passam longe de filmes que se consagram. “Longe deste Insensato Mundo” foi um fracasso nas bilheterias, de crítica e inclusive em pay-per-view (PPV). Recomendo, do mesmo diretor, “A Caça” ou até mesmo de Carey “As Sufragistas” — que também é de época, mas muito bom.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Longe deste Insensato Mundo

“Longe deste Insensato Mundo”

De Fox Searchlight

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 1h58
Tamanho: 5,02 GB (HD) ou 2,26 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados

Comentários