O melhor pedaço da Maçã.

Nona vez seguida: Apple é novamente eleita a empresa mais admirada do mundo pela Fortune

Desde 2008 a Apple é eleita a empresa mais admirada do mundo pela revista Fortune. Pois adivinhe o que aconteceu em 2016! Sim, a Maçã está novamente no topo do ranking.

Publicidade

Ranking

Há um novo padrão AAA no setor corporativo americano: as primeiras colocações de Apple, Alphabet e Amazon. Pela quarta vez, a nossa lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo Top 50 All-Stars é liderada por um trio de gigantes de tecnologia com menos de 40 anos de idade. Eles presidem sobre uma classe de medalhões e empresas de tecnologia mais jovens, tais como Facebook (#14), Salesforce (#34) e Netflix, que faz um retorno impressionante ao Top 50 ocupando a #19. Eles também são acompanhados pelos recém-chegados Visa e Publix, que fazem estreia na #47 e na #49.

No total são 340 empresas de 54 indústrias diferentes listadas no ranking. No setor de tecnologia, entre as 50 temos ainda a Microsoft (#17), a IBM (#32), a Samsung Electronics (#35), a Intel (#43) e a AT&T (#48).

As empresas são avaliadas por executivos, diretores e analistas da indústria em diversas categorias entre inovação, gestão de pessoas, uso dos ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade de gestão, solidez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade de produtos e serviços, e competitividade mundial.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple apresenta projeto de belíssima nova Retail Store principal em Estocolmo (Suécia)

Próx. Post

Apple vs. FBI: Departamento de Justiça dos EUA quer obrigá-la a cumprir pedido de juiz

Posts Relacionados