Fluid é um browser para Mac com uma janela transparente que fica sempre acima de tudo

De vez em quando pintam novos navegadores por aí com propostas diferentes, mas podemos dizer que o Fluid Browser é realmente único. Até porque ele não foi criado para ser o navegador padrão de ninguém, ele é complementar.


Ícone do app Fluid Browser

Fluid Browser

de Brand Method, LLC

Compatível com Macs
Versão 1.6 (6.4 MB)
Requer o macOS 10.10 ou superior

R$ 10,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Fluid BrowserScreenshot do app Fluid BrowserScreenshot do app Fluid BrowserScreenshot do app Fluid BrowserScreenshot do app Fluid Browser

A proposta do Fluid é oferecer uma janela transparente (com opacidade controlável) e que fica sempre acima de todas as outras. Ou seja, ele é um browser feito para quem curte multitarefa, para quem precisa de uma janela para a web visível enquanto faz outras coisas no Mac.

O Fluid Browser pode ser usado para assistir a vídeos (como se fosse o recurso Picture-in-Picture do iOS 9), fazer pesquisas, conferir documentos, acompanhar tutoriais e por aí vai. A escolha é do próprio usuário.

https://www.youtube.com/watch?v=aax4VN3ZHkA

Ah, e na Chrome Web Store há uma extensão que permite a usuários do navegador do Google mandar URLs diretamente para ele. Bastante prático.

[via TechCrunch]

Posts relacionados

Comentários