Bond é um app com uma missão simples: ajudar você a manter contato com amigos

É verdade que temos amigos próximos e que a ideia de sermos lembrados de entrar em contato com alguns deles parece esquisita. Mas pense bem. E aquele primo de que você gosta, mas não fala há um tempão? Ou aquele amigo que foi morar fora e que, por isso, você acabou perdendo um pouco de contato?

Certamente, se você pensar, tem alguns exemplos na família ou no seu círculo de amigos que se encaixariam em situações como essa. E é aí que entra o aplicativo Bond.


Ícone do app Bond - With People That Matter

Bond - With People That Matter

de Fill the Bill LLC

Compatível com iPhones
Versão 2.0 (4.8 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

A ideia é, com a ajuda do app, se organizar para não esquecer de falar com algumas pessoas importantes na sua vida. Você seleciona a forma como quer entrar em contato com a pessoa (seja através de telefonema, mensagem de texto, Facebook, WhatsApp, LinkedIn, email, etc.), seleciona os contatos, depois a frequência com que quer ser lembrado pelo app. Com tudo ajustado, você recebe uma notificação push e, ao tocar nela, vai direto para o Bond, que por sua vez faz a ação escolhida.

Por conta da integração com o LinkedIn, podemos dizer que o Bond é ainda uma ótima ferramenta empresarial, para você lembrar de falar com alguns contatos profissionais com uma certa periodicidade.

De negativo, temos o fato de o app estar todo em inglês (não ter suporte ao nosso idioma) e ainda não estar adaptado às telas dos “novos” iPhones. Ainda assim, vale a pena dar uma olhada no app se você se interessou pelo recurso. 😉

[via B9]

Posts relacionados

Comentários