O melhor pedaço da Maçã.
iPad Pro

Evento de março deverá trazer uma versão de 9,7″ do iPad Pro, e não um “iPad Air 3”

Até agora todos os rumores diziam que no suposto evento da Apple de março veríamos a chegada do “iPad Air 3”, mas hoje o 9to5Mac trouxe uma informação um tanto quente sobre os planos da Apple.

Publicidade

Segundo eles, o tablet que veremos nas próximas semanas será na verdade uma versão menor (de 9,7 polegadas, obviamente) do iPad Pro. E isto não é apenas um nome diferente; o que teremos será de fato um iPad Pro completo, só com uma tela menor.

Isso inclui não só o processador A9X e os 4GB de RAM, mas também os quatro alto-falantes, o Smart Connector (a Apple já estaria preparando uma versão menor do Smart Keyboard, obviamente) e até suporte ao Apple Pencil. O iPad Pro menor seria também vendido nas mesmas cores e capacidades do de 12,9 polegadas, embora um rumor recente tenha dito que o “iPad Air 3” viria com a opção ouro rosé. Os preços seriam equivalentes aos atuais do iPad Air 2.

A expectativa é que tanto o novo iPad Pro quanto o rumorado “iPhone 5se” cheguem às lojas internacionais no dia 18 de março. Não deixe de ler o nosso review completo do iPad Pro, publicado ainda ontem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple trará de volta ao Fotos vários recursos do iPhoto no OS X 10.12 e no iOS 10

Próx. Post

↪ Reactions, novo “like” do Facebook, está sendo liberado para todos os usuários

Posts Relacionados