Apple disponibiliza vídeos dos Apple TV Tech Talks para desenvolvedores; abre mais categorias na App Store

Em novembro do ano passado, a Apple anunciou que realizaria “Apple TV Tech Talks” em dez cidades diferentes. Todavia, nenhuma delas era no Brasil e mesmo nos locais onde eles foram realizados provavelmente muitos desenvolvedores não conseguiram participar.

Por isso que, nesta semana, a Apple disponibilizou nada mais nada menos do que 11 vídeos completos dessas palestras que ajudam profundamente desenvolvedores interessados em desenhar/desenvolver aplicativos e jogos para o tvOS.

Os vídeos cobrem áreas como planejamento de apps, UIKit, Siri Remote e controles de jogos, armazenamento de dados, reprodução de mídias, TVMLKit, otimização de código, distribuição e marketing pela App Store, entre outros.

Novas categorias na App Store

Aliás, falando na loja, o AfterPad noticiou ontem que a Apple está finalmente abrindo mais categorias na App Store da Apple TV — incluindo Negócios, Utilitários, Viagem, Redes Sociais, Produtividade, Finanças e mais.

Todavia, ao menos na App Store brasileira, continuam aparecendo apenas Jogos, Educação e Entretenimento.

Ontem também noticiamos que o tvOS agora tem uma área a qual mostra que apps o usuário já possui mas ainda não estão instalados na sua Apple TV.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários