O melhor pedaço da Maçã.

Em parceria, Beats e Stüssy lançam versão limitada do Studio Pro

A renomada marca de streetwear Stüssy se uniu à Beats para apresentar os fones de ouvido Stüssy x Beats Studio Pro, uma colaboração que combina o icônico design dos fones da subsidiária da Apple com influências do skate.

Publicidade

Inspirados pelo estilo visual e cultural dos anos 1990, o dispositivo apresenta materiais como resina e fibra de vidro, comumente encontrados na produção de skates, resultando em uma experiência visual diferente do que estamos acostumados.

Stüssy e Beats by Dre…
disponíveis em stussy.com, em lojas selecionadas da Stüssy e em determinadas localidades da Dover Street Market na sexta-feira, 15 de dezembro.

Os fones, disponíveis em uma combinação de cores preta e creme, mantêm os mesmos recursos que todas as outras versões, como Áudio Espacial personalizado, emparelhamento rápido e autonomia de bateria de até 40 horas.

Com lançamento previsto para esta sexta-feira (15/12), a edição dos fones representa a verdadeira mistura entre estilo, funcionalidade e tecnologia — atraindo tanto os fãs do streetwear quanto os da Beats.

Publicidade

Inicialmente, o dispositivo será vendido apenas na América do Norte, no Reino Unido, na Europa, no Japão e na Coreia do Sul. Ainda não há, contudo, previsão de quando (ou se) a versão limitada dos Beats Studio Pro chegará ao Brasil.


Comprar Beats Studio Pro de Apple Preço à vista: R$2.699,10
Preço parcelado: R$2.999,00 em até 12x
Cores: arenito, azul-marinho, marrom intenso ou preto

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17: playlists colaborativas e AirPlay em hotéis ficarão apenas para 2024

Próx. Post

Sensor FP2 da Aqara agora é capaz de monitorar o sono dos usuários

Posts Relacionados