O melhor pedaço da Maçã.
LMcable no Kickstarter

Projeto do Kickstarter promete um cabo 2-em-1: Lightning e Micro-USB

Há um tempo falávamos de cabos USB reversíveis, que pudessem ser encaixados de qualquer lado — e aí veio o USB-C. Agora, um projeto do Kickstarter promete algo ousado: um único cabo 2-em-1. De um lado ele oferece a interface Lightning, da Apple; do outro, a padrão Micro-USB utilizada pela maioria dos dispositivos Android — tudo isso na mesma ponta, já que na outra temos o tradicional conector USB.

Publicidade

É o LMcable, criado por uma startup australiana.

Apesar de ainda não ter um aspecto muito polido, o cabo promete compatibilidade dupla, boa durabilidade, suporte tanto a recarga (de até 2,4A) quanto a transferência de dados, bem como o uso de materiais amigáveis ao meio ambiente.

Toda essa proposta está fazendo bastante sucesso no Kickstarter, com o projeto já arrecadando mais de 12 vezes o que necessitava originalmente. Quem quiser pode garantir um antecipadamente por 21 dólares australianos (cerca de R$60), isto é, 25% a menos de quanto ele custará quando chegar ao mercado — em várias cores diferentes.

Publicidade

Só não esperem que esse cabo obtenha a certificação MFi (Made for iPod/iPhone/iPad) da Apple, porque ela certamente não aceitará algo do tipo.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial do Samsung Galaxy S7 reúne celebridades e indiretas a concorrentes como a Apple

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Duet Display, Copied, Rune Gems e mais!

Posts Relacionados