O melhor pedaço da Maçã.

Com o app Facer, você utiliza as fotos da timeline do seu Instagram como mostrador do Apple Watch

Você tem um Apple Watch e é daqueles que enjoa rapidamente da imagem utilizada no mostrador “Foto” e/ou “Álbum de fotos”? Que tal um jeito fácil e automático de ter as fotos da sua linha do tempo do Instagram — e de outras redes — sendo utilizadas como Mostrador do relógio? Pois essa é a ideia do Facer.

Publicidade

Ícone do app Watch Faces by Facer
Watch Faces by Facer de Little Labs, Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.2.15 (201.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Watch Faces by FacerScreenshot do app Watch Faces by FacerScreenshot do app Watch Faces by FacerScreenshot do app Watch Faces by FacerScreenshot do app Watch Faces by FacerScreenshot do app Watch Faces by FacerScreenshot do app Watch Faces by Facer

Facer, a plataforma líder de mostradores personalizados, está finalmente disponível para o Apple Watch! Personalize o seu Mostrador com as imagens mais elegantes e chiques disponíveis. Veja um Mostrador diferente a cada vez que você virar o pulso! Escolha um tema ao vivo ou canal para um fluxo constante de novas imagens. Os parceiros incluem Instagram, Tumblr, Unsplash, Superfamous, Gratisography, Vecteezy, NASA e mais. Novos temas e transmissões ao vivo são adicionados semanalmente.

Você pode ainda navegar pelas coleções de imagens para o Apple Watch através do site oficial do Fader. Além de sincronizar o app com sua rede social favorita, você tem acesso a imagens exclusivas que estão disponíveis por lá (do Garfield, do Popeye, da Betty Boop e mais). Se você curte criar as suas próprias imagens, pode compartilhar seus Mostradores pelo serviço através desta página.

A parte ruim é que, nesses Mostradores de imagens, o Apple Watch é bastante limitado e não deixa você colocar nenhuma complicação na tela (apenas a hora e a data, mesmo).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sextas versões beta do OS X 10.11.4, do iOS 9.3 e do watchOS 2.2 são liberadas [atualizado 2x: tvOS 9.2 beta 6]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Split Screen, Doodle God, Dungeon of the Endless e mais!

Posts Relacionados