Com o app Facer, você utiliza as fotos da timeline do seu Instagram como mostrador do Apple Watch

Você tem um Apple Watch e é daqueles que enjoa rapidamente da imagem utilizada no mostrador “Foto” e/ou “Álbum de fotos”? Que tal um jeito fácil e automático de ter as fotos da sua linha do tempo do Instagram — e de outras redes — sendo utilizadas como Mostrador do relógio? Pois essa é a ideia do Facer.


Ícone do app Facer Watch Faces

Facer Watch Faces

de Little Labs, Inc.

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 5.0.1 (117.3 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Facer Watch FacesScreenshot do app Facer Watch FacesScreenshot do app Facer Watch FacesScreenshot do app Facer Watch Faces

Facer, a plataforma líder de mostradores personalizados, está finalmente disponível para o Apple Watch! Personalize o seu Mostrador com as imagens mais elegantes e chiques disponíveis. Veja um Mostrador diferente a cada vez que você virar o pulso! Escolha um tema ao vivo ou canal para um fluxo constante de novas imagens. Os parceiros incluem Instagram, Tumblr, Unsplash, Superfamous, Gratisography, Vecteezy, NASA e mais. Novos temas e transmissões ao vivo são adicionados semanalmente.

Você pode ainda navegar pelas coleções de imagens para o Apple Watch através do site oficial do Fader. Além de sincronizar o app com sua rede social favorita, você tem acesso a imagens exclusivas que estão disponíveis por lá (do Garfield, do Popeye, da Betty Boop e mais). Se você curte criar as suas próprias imagens, pode compartilhar seus Mostradores pelo serviço através desta página.

A parte ruim é que, nesses Mostradores de imagens, o Apple Watch é bastante limitado e não deixa você colocar nenhuma complicação na tela (apenas a hora e a data, mesmo).

Posts relacionados

Comentários