TomTom lança novo app GO Mobile para iPhone, agora um único para o mundo todo

Se você possui algum dos apps atuais da TomTom, notará que ele foi atualizado hoje e traz o seguinte changelog:

Seu aplicativo de navegação TomTom atual vai continuar a funcionar, mas achamos que você considerará o novo aplicativo GO Mobile ainda melhor. É o nosso mais avançado aplicativo de navegação! Por que não experimentar? Verifique se você possui a versão mais recente do aplicativo instalada e siga as instruções para receber um upgrade gratuito para o GO Mobile.

Sim, a TomTom acaba de trazer ao iPhone (depois do Android) o seu novo app GO Mobile.


Ícone do app TomTom GO Navigation

TomTom GO Navigation

de TomTom

Compatível com iPhones
Versão 2.1.6 (211.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
Screenshot do app TomTom GO NavigationScreenshot do app TomTom GO NavigationScreenshot do app TomTom GO NavigationScreenshot do app TomTom GO NavigationScreenshot do app TomTom GO NavigationScreenshot do app TomTom GO NavigationScreenshot do app TomTom GO Navigation

Agora gratuito para baixar, o aplicativo passa a ser único para o mundo todo. Você faz o seu login na conta TomTom e escolhe um ou mais mapas para baixar e armazenar offline — sem dúvida um dos grandes diferenciais dele em relação, por exemplo, ao Waze.

O modelo de negócios do novo app é baseado em quilometragem. Usuários podem dirigir por até 75km por mês sem pagar nada, ou então comprar um pacote anual para não ter limite nenhum. Os que já possuem os apps atuais, como o TomTom Brasil, podem atualizar para as versões liberadas hoje e seguir as instruções para fazer um upgrade gratuito para o GO Mobile.

O novo app promete informações de trânsito em tempo real “altamente precisas”, alertas de radares de velocidade, edifícios e pontos de referência em 3D, acesso rápido a favoritos, um enorme banco de dados de pontos de interesse (POIs) e mais.

Apesar de ser um novo app e mais moderno, nem tudo dos antigos já foi incorporado a ele. Por enquanto, sua interface não é nem mesmo adaptada a iPads — ou seja, até vale o upgrade mas talvez não seja a hora, ainda, de apagar o anterior de vez.

Posts relacionados

Comentários