O melhor pedaço da Maçã.

Apple lançará iSight HD? Referência é encontrada nos códigos do QuickTime

Um usuário de Mac descobriu dentro dos códigos do QuickTime uma referência a um novo modelo da câmera iSight – aquela câmera da Apple que conectava via FireWire ao Mac. O trecho do código, presente dentro do localizable.strings, cita uma iSight HD – ainda não lançada –, como pode ser visto na imagem abaixo:

Publicidade
Códigos de referências do QuickTime

Códigos de referências do QuickTime

O código faz referência à iSight HD como sendo a “nova geração USB da iSight”. Não se sabe, ainda, se essa referência à nova câmera sempre existiu no QuickTime e ninguém nunca tinha visto ou se foi introduzido recentemente em alguma atualização do software. O localizable.strings pode ser encontrado no seguinte caminho:

/System/Library/QuickTime/QuickTimeUSBVDCDigitizer.component/Contents/Resources/English.lproj/Localizable.strings

Publicidade

A Apple descontinuou a iSight externa em 2006. Atualmente, ninguém mais espera que ela lance outro modelo como esse. Todos os notebooks da Apple já possuem a iSight integrada e todos esperam que, em breve, a Apple lance novos modelos dos monitores Cinema Displays também com a câmera integrada.

Será que a Apple irá contrariar todos os rumores e lançar outra iSight externa para ser usada por usuários que de Macs que não possuem os monitores da Apple?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone poderá ser vendido em planos pré-pagos

Próx. Post

Dock Library: troque a cara do Dock do Leopard com um clique

Posts Relacionados