O melhor pedaço da Maçã.

Adobe lança Photoshop Elements 15 e Premiere Elements 15 para Mac

Pouco mais de um ano após as versões 14 do Photoshop e do Premiere Elements para Mac chegarem ao mercado, a Adobe lançou hoje a sequência dos seus editores de imagem e vídeo direcionados a usuários básicos/intermediários.

Publicidade

As novidades do Adobe Photoshop Elements 15 incluem novos recursos para organização das suas fotos (buscar imagens por rostos, lugares, favoritas e mais — com a opção de combinar itens, facilitando ainda mais a busca), para ajustes de rostos (olhos, bocas, nariz e rosto como um todo), novos guias de edição (para lhe ensinar a tirar o máximo de proveito do software) e uma galeria de filtros simplificada (para facilitar ainda mais as coisas).

YouTube video

O Adobe Premiere Elements 15 também vem com boas melhorias para facilitar a busca de conteúdos, melhorias no recurso de colagem (escolha um dos muitos modelos disponíveis, misture fotos e vídeos e compartilhe tudo facilmente nas suas redes sociais), análise automática do vídeo para tirar possíveis neblinas, remix automático (não se preocupe se a música escolhida for bem maior do que o vídeo), detecção automática de rostos (ótimo para recursos como Favorite Moments, Smart Trim e Pan & Zoom), além de mais guias de edição.

Publicidade

YouTube video

Os novos apps estão à venda no site oficial da Adobe, por R$303,52 cada ou R$446,37 (a dupla). O Photoshop Elements também é comercializado na Mac App Store, mas por enquanto ele ainda não foi atualizado por lá.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: ordenando e redimensionando janelas de forma inteligente no macOS Sierra

Próx. Post

Apple libera segundas versões beta do iOS 10.1, do watchOS 3.1 e do tvOS 10.0.1 [atualizado]

Posts Relacionados