Você tem um Apple Watch? Atualize já para o watchOS 2.2! [atualizado]

Em testes desde 11 de janeiro, o watchOS 2.2 está agora disponível para todo mundo que possui um Apple Watch. A compilação final é a 13V144.

Apple Watches lado a lado

Pela primeira vez, junto ao iOS 9.3, usuários podem agora emparelhar múltiplos relógios com um mesmo iPhone. Além disso, há mais opções de interação no Resumo do Mapas e a Siri no watchOS está ganhando suporte aos idiomas hebraico (Israel), finlandês (Finlândia) e malaio (Malásia).

Eis o changelog oficial da Apple, na íntegra:

Esta atualização inclui compatibilidade com o emparelhamento de múltiplos relógios com o mesmo iPhone, melhorias de Mapas e novos idiomas. Esta atualização também inclui melhorias de desempenho e correções de erros adicionais.

  • Adiciona compatibilidade com o emparelhamento de múltiplos Apple Watches com o mesmo iPhone.
  • Adiciona a seção Redondezas ao Mapas para encontrar lugares por perto com base em categorias, incluindo Alimentação, Compras e mais.
  • Adiciona compatibilidade com os idiomas catalão, croata, eslovaco, romeno e ucraniano.
  • Adiciona compatibilidade com ditado em catalão, croata, eslovaco, romeno, ucraniano e inglês (Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Indonésia).
  • Adiciona compatibilidade com a Siri em malaio, finlandês e hebraico.
  • Aumenta a frequência das medições de frequência cardíaca em segundo plano enquanto você não se move.

Antes de prosseguir com o update, convém fazer um backup do Apple Watch no iPhone. Depois, certifique-se de ter pelo menos 50% de bateria e deixá-lo conectado ao carregador enquanto o watchOS 2.2 é instalado.

Atualização · 21/03/2016 às 19:31

Confira as correções de segurança do watchOS 2.2 neste artigo de suporte da Apple.

Posts relacionados

Comentários