O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa indica que o iPhone SE ajudará a Apple conquistar novos usuários

No último dia 24, conforme noticiamos, a pré-venda do iPhone SE e do iPad Pro de 9,7 polegadas foi liberada em alguns países. Após alguns dias, a Slice Intelligence — especializada em dados precisos de compras online — disponibilizou alguns gráficos com números obtidos nesse período.

Publicidade

Apesar de as vendas do iPhone SE no primeiro fim de semana não parecerem lá grandes coisas comparando com as do 6s (94% maiores) e as do 6 (46% maiores), os dados da imagem abaixo nos mostram que apenas 35% dos usuários que adquiriram o SE compraram na loja online nos últimos dois anos (diminuiu, comparando com o 6s) e que 16% eram usuários de Android (aumentou, comparado com o 6s).

Pesquisa da Slice sobre o iPhone SE

A pesquisa também mostrou alguns dados peculiares, como o aumento de usuários com escolaridade menor (que não completaram o Ensino Médio), de usuários mais velhos (a partir de 45 anos) e, “surpreendentemente”, de homens.

Publicidade

Esses dados, entretanto, pertencem apenas àqueles países onde a pré-venda foi liberada no dia 24/3, mas com especificações topo-de-linha, uma bateria decente e um preço até “em conta”, é bem possível que o número de usuários Apple aumente também aqui no Brasil. Basta que o valor seja minimamente justo.

Agora é torcer e esperar para ver os resultados. 🙂

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: como poderá ser um novo MacBook Pro de 15″ baseado no atual MacBook de 12″

Próx. Post

Apple libera Safari Technology Preview, uma plataforma de testes para desenvolvedores web

Posts Relacionados