Avianca Brasil é mais uma a permitir o uso de aparelhos eletrônicos durante todo o voo

GOL, TAM… agora chegou a vez da Avianca Brasil de liberar o uso de equipamentos eletrônicos durante todas as etapas do voo.

Conforme informou o Melhores Destinos, a companhia aérea recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para liberar o uso de telefones celulares, tablets e MP3 players em suas aeronaves durante todo o voo, desde que estejam em “Modo Avião” (Airplane Mode).

Na teoria, passageiros da Avianca Brasil já poderão se beneficiar da novidade a partir de amanhã (1º de abril). A empresa informou que os passageiros serão comunicados pelos comissários sobre a liberação e que receberão orientações a respeito dos procedimentos de segurança.

Durante pousos e decolagens, por exemplo, os cabos e fones de ouvido não poderão estar conectados nas tomadas ou entradas USB das poltronas para que as saídas de emergência fiquem sempre livres. Além disso, nessas etapas, dispositivos maiores (como notebooks e tablets gigantes) precisarão ficar armazenados nos bagageiros superiores ou nas bolsas dos assentos à frente.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários