Apple fará evento especial para a chegada do iPhone SE ao Brasil; diz que o aparelho foi “concebido para nós” [atualizado: 1º de abril!]

iPhones SE com as cores do Brasil (by MacMagazine)O MacMagazine obteve hoje informações exclusivas sobre o lançamento do recém-anunciado iPhone SE no Brasil.

Ao que tudo indica, haverá um grande evento especial para a chegada do aparelho ao nosso país. Segundo uma fonte interna da Apple Brasil, o iPhone SE “foi concebido para nós” e é carinhosamente apelidado por empregados da Maçã de “iPhone Sergipe”. A associação não é à toa: o menor iPhone, o menor Estado brasileiro.

Se o preço inicial de US$399 nos Estados Unidos já foi atraente, os consumidores brasileiros adorarão saber que a Apple está planejando uma estratégia super-agressiva para o mercado nacional — algo que ela nunca fez, até hoje. O valor final ainda não foi definido, mas ouvimos que o modelo de 16GB sairá por apenas R$1.499.

“A Apple finalmente se deu conta de que não adianta atuar no Brasil como no resto do mundo, convertendo o dólar, aplicando todos os impostos e achando que o consumidor brasileiro irá se contentar com valores surreais”, afirmou a nossa fonte. Em nosso país, a Apple praticará uma margem de lucro bastante apertada para o iPhone SE a fim de se adaptar ao mercado local.

Também há burburinhos indicando que a chegada do iPhone SE poderá coincidir com o lançamento do Apple Pay no Brasil. Fiquem ligados! 😄

Atualização · 01/04/2016 às 09:02

Ficou óbvio para a maioria das pessoas (ainda que algumas tenham demorado um pouquinho para sacar, hahaha!), mas o artigo acima foi a nossa ÚNICA brincadeira de 1º de abril deste ano. Seria bom demais, se fosse verdade…

Para quem não se lembra e/ou não acompanhava o site antes, seguem alguns links de pegadinhas passadas:

A partir de agora, todos os nossos posts serão normais — a menos que nós mesmos caiamos em alguma brincadeira (o que é difícil, estamos atentos!) ou que seja um artigo justamente falando de outras pegadinhas deste Dia da Mentira.

#HappyAprilFools 😝

Posts relacionados

Comentários