O melhor pedaço da Maçã.

Levantamento indica que versão 9.3 é “a mais estável” do iOS nos últimos anos

Gráfico de estabilidade do iOS

Tirando o terrível problema dos links solucionado ontem pelo update .1, não temos ouvido quase nenhuma reclamação acerca do iOS 9.3. E um levantamento feito pela Apteligent corrobora isso: a última versão parece mesmo ser a mais estável do iOS em anos.

Publicidade

Conforme mostra o gráfico acima, a Apteligent analisa taxas de travamento (crash) em apps e no sistema operacional como um todo desde o iOS 8 — ou seja, englobando a versão 8.4.1 (que muitos elegem ter sido a melhor dos últimos tempos).

A taxa média de falhas do iOS 9.3 da semana passada para cá foi de apenas 2,2%, abaixo por exemplo dos 2,6% da atual versão 6.0 “Marshmallow” do Android. Comparativamente, versões passadas do iOS chegaram a uma taxa de 3,2%.

A adoção do iOS 9.3 também está bem acelerada, segundo a Apteligent. A firma estima que 50% dos usuários já estarão rodando ela até 14 de abril. Só por curiosidade, entre os leitores do MacMagazine, nos últimos três dias o iOS 9.3[.1] já representa quase 80% do total.

Publicidade

É claro que problemas ainda existirão e certamente devem haver casos de pessoas por aí nada satisfeitas com o iOS 9.3. Mas é fato que no geral a coisa está bem bacana, e fica a torcida para não retrocedermos nesse quesito quando vier o iOS 10.

[via Apple World Today]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CAIXA lança aplicativo para consulta do FGTS via iPhone

Próx. Post

Aumente o espaço para armazenamento do seu iPhone e iPad com este ótimo acessório da SanDisk

Posts Relacionados