O melhor pedaço da Maçã.

Streets 3 aterrissa prometendo ser o melhor navegador do Google Street View no iOS — e agora também no watchOS

No comecinho de 2013, nós destacamos aqui no site um até então novo app da desenvolvedora FutureTap focado em navegação pelo Google Street View — e o mais bacana: integrado aos Mapas da Apple. Pois esse app foi relançado hoje, melhor do que nunca.

Publicidade

Streets 3 - FutureTap

O Streets 3 é um aplicativo verdadeiramente universal — compatível não só com iPads e iPhones/iPods touch, mas também com Apple Watches. Ele é, segundo a FutureTap, o melhor navegador do Street View para iOS/watchOS.

Visualizar ruas/avenidas pelo Streets é bem fácil, bastando tocar e segurar no mapa para marcar o local — ou então usar a busca no topo. Com a visão 360º em tela cheia, um pequeno mapa circular ainda fica disponível no canto inferior direito da tela facilitando você se movimentar para outros lugares.

Publicidade

O app é realmente supercompleto, integrando-se ao Mapas, oferecendo mais de 1.000 galerias, suporte aos modos Split View e Slide Over de iPads, compartilhamento de panoramas por email/mensagem/redes sociais, busca via Spotlight do iOS 9, Handoff entre dispositivos e mais.

Para comemorar este lançamento, a FutureTap está oferecendo o Streets 3 com 50% de desconto na App Store até 15 de abril:


Ícone do app Streets - Street View Browser
Streets - Street View Browser de FutureTap GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.7.2 (30.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com a ajuda do iPad, tatuador projeta como vão ficar os desenhos da sua clientela

Próx. Post

Surge indício de que em breve a Apple permitirá que usuários escondam apps nativos do iOS

Posts Relacionados