WhatsApp passa a aceitar compartilhamento de documentos do Word, do Excel e do PowerPoint

Boa notícia para quem utiliza o WhatsApp Messenger.

Publicidade

No fim de fevereiro passado o mensageiro ganhou a habilidade de compartilhar arquivos PDFs, o que certamente é uma mão na roda. Agora, essa habilidade foi expandida para arquivos do Word, do Excel e do PowerPoint — conforme informou o iSpazio [Google Tradutor], o que sem dúvida agradará a muitos.

Mensageiros concorrentes já permitiam o compartilhamento desses arquivos; ainda assim, temos que reconhecer que as coisas mudaram no WhatsApp de algum tempo para cá. Se antes atualizações e novos recursos demoravam muito para chegar, agora as coisas estão sendo implementadas em uma velocidade bem agradável.

Para termos uma ideia, nos últimos 12 meses o WhatsApp Messenger ganhou: suporte a ligações; ajustes de notificações e silêncio individuais; o recurso WhatsApp Web; compatibilidade com o 3D Touch; possibilidade de responder uma mensagem pela notificação (inclusive pelo Apple Watch); recurso Peek/Pop em mensagens; formatação básica de texto; e criptografia ponta-a-ponta em todas as plataformas.

Publicidade

Que venham mais novidades! 😄


Ícone do app WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger

de WhatsApp Inc.

Compatível com iPhones
Versão 2.20.71 (133.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

[via iDownloadBlog]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…