Tim Cook entra mais uma vez na lista da TIME com as 100 pessoas mais influentes do mundo

Assim como no ano passado, Tim Cook está na lista deste ano com as 100 pessoas mais influentes do mundo — compilada pela revista TIME.

Publicidade

A página sobre Cook foi escrita por Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney, e também membro do conselho administrativo da Apple. Em tradução literal nossa:

O núcleo da Apple

A Apple é conhecida por produtos elegantes e inovadores que mudam o mundo ao transformar como nos conectamos, criamos e comunicamos, além de como nós trabalhamos, pensamos e agimos. Seu sucesso contínuo requer um líder com bastante coragem e caráter, que demande excelência, mantenha os padrões éticos mais elevados e rotineiramente desafie o status quo, incluindo o estímulo de discussões vitais sobre quem somos como uma cultura e como uma comunidade.

Tim Cook é esse tipo de líder.

Por trás da sua conduta leve e maneiras sulistas há uma audácia focada que vem de uma convicção pessoal profunda. Tim é comprometido a fazer o que é certo, da forma correta, no tempo certo e pelas razões corretas. Como CEO, ele levou a Apple a um novo patamar, e continua construindo uma marca global que é universalmente reconhecida como uma líder na indústria e amplamente respeitada pelos seus valores.

Na categoria “Titãs”, a TIME incluiu na lista além de Cook nomes como Sundar Pichai (CEO do Google) e o casal Priscilla Chan/Mark Zuckerberg (Facebook).

O único brasileiro que aparece lá é o juiz Sergio Moro, na categoria “Líderes”.

Publicidade

[via The Loop]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…