O melhor pedaço da Maçã.

O iPad Pro de 12,9 polegadas está com estoques baixos — e todos nós sabemos o que isso provavelmente significa

Lembra daquele rumor recente de que a Apple estaria deveras atrasada no calendário de atualizações dos iPads e as novas versões do tablet só seriam anunciadas lá pelo segundo semestre (e não em março, como de costume)? Bom, talvez esta aqui seja a mais vocal evidência contrária a ele: o iPad Pro de 12,9 polegadas está com os estoques baixos no mundo todo.

Publicidade

Página de venda do iPad Pro de 12,9 polegadas acusando estoques baixos

Como todos nós bem sabemos, a diminuição dos estoques de um produto já consolidado e anunciado há uma boa quantidade de tempo geralmente só significa uma coisa — atualização iminente. E o maior dos tablets da Apple está com previsão de entrega estimada em 2 a 3 semanas em diversas lojas oficiais da Maçã — Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Japão e nosso querido Brasil estão entre os países afetados. Em outras lojas que vendem o aparelho, como a Best Buy e as operadoras AT&T e Verizon, o iPad Pro de 12,9″ está listado como “fora de estoque” em quase todas as suas versões.

Alguns fatores, entretanto, contrariam a tese de que este sumiço seria o prenúncio da nova linha de iPads. O primeiro é o fato de que outros modelos do tablet, como o Pro de 9,7″ ou o Air 2, continuam com estoques normais em todas as lojas. Além disso, alguém poderia argumentar que 9 de fevereiro (mais conhecido como “hoje”) seria uma data muito antecipada para que os estoques do iPad começassem a escassear, considerando que tradicionalmente a Apple apresenta novidades na sua linha de tablets em meados/fim de março.

Publicidade

Voltando mais uma vez nesta gangorra solitária de argumentações, é bom lembrar que o iPad Pro de 12,9″ é alguns meses mais velho que seu irmão menor, portanto faria algum sentido que seus estoques estivessem sendo reduzidos primeiro. Por fim, de qualquer forma, nada impede que a Apple antecipe a apresentação dos novos tablets para já o fim deste mês ou coisa do tipo, certo?
Certo?

Bom, não sei. O que vocês acham?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista com forte histórico de acertos afirma que todos os iPhones lançados em 2017 contarão com recarga sem fio

Próx. Post

Cansado de sofrer com bolhas em películas? Contrate este robô!

Posts Relacionados