AppleCare+ para iPhone ainda não é vendido, mas já é oficialmente atendido no Brasil

Há alguns meses, noticiamos que o AppleCare+ — o plano de garantia estendida da Apple para iPhones, iPads e Apple Watches — estaria para ser finalmente lançado no Brasil.

Logo do AppleCare+

Como diz a Apple neste artigo de suporte:

O AppleCare+ cobre o iPhone, iPad, iPod touch, Apple Watch ou Apple Watch Sport por dois anos a partir da data original da compra do dispositivo e inclui até dois incidentes de cobertura para danos acidentais, cada um sujeito a uma taxa de serviço mais impostos.

Pois hoje lhes trazemos uma boa e uma má notícia sobre isso. Comecemos pela má: o AppleCare+ ainda continua indisponível para compra no Brasil, o que nem é lá tão ruim assim pois a Apple recentemente reajustou os preços de todos os planos AppleCare por aqui e eles agora não estão nada convidativos.

Mas vamos à boa! Apesar de não ser comercializado, o AppleCare+ já está sendo oficialmente atendido no Brasil — nas duas Apple Retail Stores, a do VillageMall (Rio de Janeiro) e a do Morumbi (São Paulo). Quem nos informou primeiro foi o leitor Jose Augusto Cardoso, que enviou o documento abaixo, e nós já confirmamos também com fontes próprias.

Reparo via AppleCare+ no Brasil

Ou seja, fica a dica para quem tiver um iPhone, iPad ou Apple Watch recente — pois o AppleCare+ só pode ser adquirido até 60 dias após a data original de compra do produto — com viagem marcada para os Estados Unidos.

Dá até para comprar online lá:

Muito bom, Apple! 😊

Posts relacionados

Comentários