O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá revelar um Apple Music todo reformulado na WWDC 2016

Com as vendas do iTunes estagnadas e os números de usuários do Spotify aumentando cada vez mais, parece que a Maçã está finalmente levando em conta as constantes críticas feitas acerca do Apple Music. Segundo fontes anônimas da Bloomberg, a Apple estaria reunindo esforços para repaginar o serviço já a tempo de anunciar as mudanças no mês que vem, na WWDC 2016.

Publicidade

Para você, que não está satisfeito(a) com o design do serviço, aqui vai uma novidade boa: uma das alterações esperada será uma interface mais intuitiva. Dizem também que a integração de streaming e downloads será melhorada, junto do serviço de rádio online que será mais difundido.

Os relatos da Bloomberg afirmam que muitos empregados os quais vieram da Beats se incomodam com o modus operandi da Maçã, julgando “desnecessário” todo o processo burocrático pelo qual cada pequena mudança precisa passar. Inclusive, muitos executivos já deixaram a Apple, que agora está sendo supervisionada por Robert Kondrk e Trent Reznor (vocalista do Nine Inch Nails). Há indícios de que a equipe de Jony Ive também esteja envolvida nesse novo processo, junto ao cofundador da Beats, Jimmy Iovine, e o vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Maçã, Eddy Cue.

A WWDC deste ano acontecerá entre os dias 13 e 17 de junho, e parece que uma das novidades anunciadas serão esses “reparos” no Apple Music — que virão com uma campanha de marketing massiva para atrair novos assinantes ao serviço. Recentemente, a Maçã revelou que ele possui hoje 13 milhões de assinantes pagos; o Spotify, por sua vez, já superou os 30 milhões.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Caso ainda houvesse alguma dúvida: Apple não atualizará mais a sua plataforma WebObjects

Próx. Post

GIPHY KEYS: mais um teclado bem bacana para facilitar as coisas quando o assunto é GIF

Posts Relacionados