O melhor pedaço da Maçã.

Case para o “iPhone 9” sugere lançamento antes do dia 5 de abril [atualizado]

Apesar dos problemas e atrasos na produção da Apple, causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), ainda se espera que o suposto iPhone de entrada da companhia — “SE 2” ou “9” — seja lançado em algum momento próximo, leia-se “provavelmente nesta semana”.

Publicidade

Pelo menos é isso que acessórios para o dispositivo estão indicando, como informado pelo 9to5Mac. De acordo com a reportagem, algumas cases chegaram para varejistas como a Best Buy, nos Estados Unidos, com instruções específicas para que não sejam vendidas até o fim desta semana.

A imagem mostra uma case da Urban Armour Gear para um “novo iPhone de 4,7 polegadas de 2020” — o que vai ao encontro da maioria dos rumores até o momento sobre o gadget. Segundo um informante do 9to5Mac, as varejistas deverão comercializar os acessórios a partir do dia 5 de abril (próximo domingo).

Case para o "iPhone 9"
Imagem: 9to5Mac

É improvável que 5 de abril seja a data de lançamento do “iPhone 9”, mas uma possibilidade é que a Apple anuncie-o nesta semana, com disponibilidade em algum momento da próxima. O MacRumors informa que não consegue confirmar a origem da case, mas diz que isso realmente parece com os acessórios que lojas como Target e Best Buy compram antes do lançamento de um novo dispositivo.

Publicidade

Nós já vimos cases para o (especulado) novo aparelho antes, mas até então elas não haviam sido disponibilizadas para o varejo, o que faz dessa notícia um alerta para um possível lançamento iminente da Maçã.

Como informamos, o “iPhone 9” poderá ter o mesmo design do iPhone 8; rumores também citam que ele terá Touch ID e o chip A13 Bionic. Mais recentemente, foi comentado que a Apple poderá lançar também um “iPhone 9 Plus”, com tela de 5,5 polegadas. A versão de entrada (com 4,7″) poderá custar US$400 nos EUA.

Será mesmo que estamos prestes a conhecer esse novo iPhone? Veremos.

Atualização, por Rafael Fischmann 31/03/2020 às 13:18

O leaker Jon Prosser, que parece estar com bons contatos internos na Apple, soltou uma aposta própria com possíveis datas de lançamento do “iPhone 9”:

Segundo ele, houve uma reunião interna hoje entre executivos da Apple e o plano é mesmo de lançar o aparelho “em abril”.

Prosser acredita que o anúncio ocorrerá no dia 15 de abril, com as primeiras unidades sendo despachadas uma semana depois, em 22/4. Essas datas poderão ser alteradas devido à pandemia do Coronavírus, porém; ficaremos ligados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: trailer de “Trying”, acusação de plágio em “Amazing Stories” e mais

Próx. Post

Apple poderá lançar primeira beta do iOS 13.4.1 em breve

Posts Relacionados