Novo rumor aponta que próximo iPhone *não* terá Smart Connector, como previamente especulado

Mal entramos em maio e a máquina de especulações acerca do “iPhone 7” já está tão quente que tem até rumor desmentindo outro rumor. Explico: o blog japonês Macotakara afirmou hoje que a próxima geração de smartphones da Apple *não* virá equipada com o Smart Connector, como o vazamento de uma carcaça há dois meses indicava.

Suposta carcaça do “iPhone 7 Plus”Segundo o site, a Maçã de fato considerou a inclusão dos três “pinos”, introduzidos na linha do iPad Pro e úteis para a conexão de uma série de periféricos, como o Smart Keyboard, mas no fim das contas acabou deixando a ideia de lado por um motivo não determinado. Como o rumor original não era lá tão confiável assim, fica a dúvida inclusive se Cupertino sequer pensou em incluir o recurso no “iPhone 7” ou se não foi um alarme falso.

De qualquer forma, é mais um indicativo de que a próxima geração de iPhones está com informantes bastante confusas: até mesmo a extinção da saída para fones de ouvido, já dada como certa por muita gente, foi questionada por causa de um vazamento nesta semana. Pra mim, é um ótimo sinal, por dois motivos: a Apple está protegendo mais seus projetos ultrassecretos e as surpresas serão maiores em setembro.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários