O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: elenco de “The Big Cigar” ganha mais 5 nomes

Deadline
Jaime Ray Newman, Noah Emmerich, John Doman e Chris Brochu

A vindoura minissérie “The Big Cigar”, do Apple TV+, acabou de ganhar não apenas um, mas cinco novos nomes para seu elenco de uma única vez, conforme noticiou o Deadline.

Publicidade

Entraram para a produção Jaime Ray Newman (“Dopesick”), Noah Emmerich (“Dark Winds”), John Doman (“City on a Hill”), Chris Brochu (“Zero Contact”) e o novato Breton Edwards Allen. De acordo com as informações, todas eles atuarão como personagens recorrentes.

A minissérie de seis episódios é baseada em um artigo escrito por Joshuah Bearman (“Argo”) sobre Huey P. Newton (André Holland), revolucionário líder do Partido dos Panteras Negras. Na trama, Newton, que está sendo perseguido pelo FBI, articula um plano para fugir dos Estados Unidos e ir para Cuba com o seu melhor amigo, o produtor Bert Schneider (Alessandro Nivola).

Ainda segundo o veículo, Emmerich será Stanley, irmão de Schneider, enquanto Doman interpretará Aba, pai do personagem. Brochu será Dennis Hopper, cocriador, diretor e produtor do clássico “Sem Destino”, enquanto Allen assumirá o papel de Eldridge Cleaver, líder do Partido dos Panteras Negras. Newman, por fim, será o personagem Roz Torrance.

Publicidade

Jim Hecht escreveu o primeiro episódio da minissérie ao lado de Don Cheadle, que também dirigiu e produziu os dois primeiros. Janine Sherman Barrois (“Claws”) foi escalada como showrunner, enquanto Bearman, Joshua Davis e Arthur Spector (“Little America”) aparecem como produtores executivos.

A minissérie é mais uma parceria do Apple Studios com a Warner Bros., mesma união responsável pelo sucesso da comédia “Ted Lasso”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram é usado por 65% dos brasileiros; WhatsApp, por 99%

Próx. Post

Versão 2.0 do USB4 terá velocidade de transferência de 80Gbps

Posts Relacionados