O melhor pedaço da Maçã.

Modelo 3D do “iPhone 7” mostra permanência da câmera protuberante; analista atualiza suas previsões sobre o novo aparelho

Mais cedo, falamos sobre as especulações de John Gruber sobre o vindouro iPhone de 2017, e destacamos seu comentário de que o suposto “iPhone 7”, a ser anunciado neste ano, viria sem muitas mudanças. Bom, agora temos mais algumas evidências para falar sobre ele.

Publicidade

Suposto desenho 3D do "iPhone 7"

Primeiramente, temos uma série de supostos modelos CAD1Computer aided design, ou desenho assistido por computador. 3D do novo aparelho, obtidos pela uSwitch através do @OnLeaks. Os desenhos mostram dois aparelhos, um com tela de 4,7 polegadas (acima) e outro de 5,5 (abaixo); ou seja, nada de novo nesse sentido. Fora o tamanho, os aparelhos são quase iguais: ambos apresentam um redesenho das linhas da antena, que ficam bem menos obstrusivas, além da falta da saída para fones de ouvido e três “pinos” na face traseira que podem ou não ser a primeira aparição do Smart Connector no iPhone — desmentindo um rumor de dias atrás que, por sua vez, também desmentia outro rumor.

(Tá difícil de não enlouquecer com esses rumores…)

Publicidade

Ah, os dois supostos novos aparelhos também mantêm, para o desespero mundial, as infames câmeras protuberantes. Falando em câmeras, este é o único outro ponto diferenciador entre os modelos: como especulado, apenas o maior deles receberá o sistema de câmera dupla traseira, o que é evidenciado pelo formato diferente da abertura da lente.

Suposto desenho 3D do "iPhone 7 Plus"

·   ·   ·

Publicidade

Continuando no tema “iPhone 7”, o analista Ming-Chi Kuo, da firma de análise econômica KGI Securities, atualizou — e corrigiu — hoje suas previsões para o aparelho a ser lançado neste ano.

O rumor do sistema de câmera traseira dupla está mais firme e forte que nunca, segundo Kuo, mas ele corrige sua previsão original de janeiro: agora, ele acredita que todos os modelos do “iPhone 7 Plus” (vamos chamá-lo assim, para simplificar) receberão este recurso, e não apenas uma versão topo-de-linha, como previamente especulado.

Por ser um sistema de alta demanda de memória, Kuo prevê também que todos os modelos de iPhone com 5,5 polegadas virão equipados com 3GB de RAM neste ano. O “iPhone 7” comum, de 4,7 polegadas, é que parece que vai ficar de fora da brincadeira, mesmo.

Publicidade

YouTube video

[via 9to5Mac: 1, 2]

Notas de rodapé

  • 1
    Computer aided design, ou desenho assistido por computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #181: iPhone SE e iPad Pro de 9,7″ no Brasil, reformulação do Apple Music, WhatsApp para Mac, polêmica do “S” e mais!

Próx. Post

Apple é considerada a marca mais valiosa do mundo pela sexta vez consecutiva

Posts Relacionados