O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo do YouTube para Apple TV ganha boa atualização

O app agora está em linha com as outras experiências “televisivas” da plataforma
Atualização do YouTube para Apple TV

A vida é feita de encontros e desencontros, mesmo: pouco depois de a Apple TV de terceira geração despedir-se do aplicativo do YouTube, o software recebeu um bom banho de loja por parte do Google — tudo como uma forma de colocá-lo em pé de igualdade com os outros apps televisivos da plataforma, como o do Google TV e o do Roku.

Publicidade

O novo YouTube para tvOS simplifica o ambiente geral com uma interface mais sólida e esparsa: temos um plano de fundo mais escuro e menos sombras/efeitos tridimensionais. A barra lateral também está muito mais completa, com acesso rápido ao YouTube Music, aos filmes da plataforma, às suas assinaturas e segmentos específicos, como “Jogos” e “Notícias”.

Além disso, quem não tiver uma assinatura do YouTube Premium também notará a presença de mais anúncios — especialmente uma grande propaganda presente no topo da página inicial.

De acordo com o 9to5Mac, a atualização está sendo liberada aos poucos: alguns usuários na Alemanha e nos Estados Unidos já relataram a chegada do update, mas aqui no Brasil, nenhum membro da equipe do MacMagazine teve a mesma sorte até o momento. Certamente, tudo será devidamente resolvido nos próximos dias.


Ícone do app YouTube
YouTube de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 19.16.3 (322.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB
Apple TV HD

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Photoshop roda 50% mais rápido em Macs M1

Próx. Post

Base carregadora MagSafe 2-em-1 da Belkin está em pré-venda

Posts Relacionados