O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Mapas para as Estrelas”, com Julianne Moore, por US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Mapas para as Estrelas”, com Julianne Moore, John Cusack, Robert Pattinson e Mia Wasikowska.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O brilhante diretor David Cronenberg ficou conhecido por seus filmes de terror, mas ao longo dos anos seu trabalho se tornou mais sofisticado e desafiador. “Mapas para as Estrelas” é sem dúvida um de seus filmes mais ousados. A história nos leva até o universo sedutor e perturbador de Hollywood apresentando o cotidiano por trás de todo o glamour e os personagens estão conectados por drama, assombrações, incêndios misteriosos e outros segredos sombrios. Julianne Moore ganhou um prêmio no Festival de Cinema de Cannes graças à sua atuação incrivelmente desconcertante e marcante.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana procura refletir Hollywood, baseando-se nas excentricidades das estrelas e em seus hábitos peculiares. Claro! David Cronenberg não poderia deixar de introduzir suas próprias excentricidades à trama e deixar esta produção diferente — para não dizer confusa — em determinados momentos. Mas acredito que tudo isso seja parte da essência de “Mapas para as Estrelas”. O elenco é bom, as atuações de acordo, mas as críticas e as bilheterias foram bastante negativas. Quer saber mais sobre como este diretor pode ser no mínimo diferente? Assista a “A Mosca” ou “eXistenZ”.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Mapas para as Estrelas

“Mapas para as Estrelas”

de Prospero Pictures

Classificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2014
Duração: 1h51
Tamanho: 4,7 GB (HD) ou 1,69 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está acelerando — e muito — o tempo de aprovação de aplicativos na sua loja

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Periscope, Firefox, Google Tradutor e mais!

Posts Relacionados