Conheça duas cases que acabam com o problema de — pouca — bateria do iPhone

É um consenso: a bateria do iPhone dura pouco e ponto final. Talvez os usuários dos modelos Plus estejam satisfeitos com ela, mas dificilmente um dono de iPhone (com tela de 4″ ou 4,7″) discorrerá com prazer sobre como é possível utilizar o aparelho por horas e mais horas sem a necessidade de uma tomada por perto.

A prova maior disso é que a própria Apple, recentemente, lançou uma case com bateria para usuários de iPhones 6/6s. Todavia, esta não agradou muito por conta do seu visual para lá de duvidoso.

A boa noticia é que, agora, tivemos uma reposição significativa na MM Store: as capas recarregadoras juice pack air e juice pack plus, da mophie. Além de mais bonitas1, essas cases contam com mais bateria que a da Maçã e ainda custam menos!


juice pack air, da mophie

juice pack air

de mophie

Material: policarbonato rígido
Cor: preta
Bateria: 2.750mAh
Compatibilidade: iPhone 6/6s

R$ 549,90

Botão - Comprar agora


juice pack plus, da mophie

juice pack plus

de mophie

Material: policarbonato rígido
Cores: branca ou preta
Bateria: 2.100mAh (iPhone 5/5s/SE) ou 3.300mAh (iPhone 6/6s)
Compatibilidade: iPhone 5/5s/SE/6/6s

a partir de

R$ 349,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

A principal diferença entre elas é que, enquanto a juice pack air lhe dará uma recarga de 100%, a juice pack plus vai além e fornece até 120%.

Se você é daqueles que usa bastante o iPhone e passa o dia inteiro longe de uma tomada, estas cases são mais do que necessárias. 😉

Posts relacionados

Comentários