O melhor pedaço da Maçã.

Band lança aplicativo que serve como segunda tela para os jogos da Copa das Confederações

Segunda Tela da Band

Já divulgamos alguns aplicativos de segunda tela (second screen, aqueles que servem de apoio, como um complemento) aqui no MacMagazine, mas a grande maioria para jogos (como Borderlands 2) ou filmes (como Os Vingadores).

Publicidade

Segunda Tela da Band

Na semana passada, porém, chegou à App Store um aplicativo desse tipo bem bacana: o Segunda Tela da Band. A iniciativa é inédita na televisão brasileira e está sendo utilizada pela emissora para apresentar os dados dos jogos da Copa das Confederações enquanto eles estão rolando. A ideia, segundo nos explicou a Eliane Leme (diretora do portal Band.com.br), é que após o evento o app funcione para diversos outros programas da Band.

Por enquanto, usuários que baixarem o app podem acompanhar ao vivo as estatísticas das partidas, ficha completa de todos os jogadores, curiosidade sobre as seleções em campo, enquetes e pérolas dos narradores e comentaristas da Band. Quem tem uma conta no Twitter também pode interagir com amigos sem precisar sair do aplicativo.

Publicidade

Normalmente, apps desse tipo fazem mais sentido em iPads — devido ao tamanho da tela —, mas o Segunda Tela da Band é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), então qualquer pessoa que tiver um iGadget pode utilizá-lo. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Disc Cover 3, HDR Darkroom 2 Pro e Punakea

Próx. Post

↪ Confira o primeiro trailer do filme “JOBS”, estrelado por Ashton Kutcher [atualizado: trailer legendado]

Posts Relacionados