O melhor pedaço da Maçã.

“The story behind the apps”: desenvolvedores falam do iPad e novidades do iOS 4 no site da Apple

Já virou uma tradição anual da Apple reunir alguns desenvolvedores para sua plataforma móvel e compilar suas opiniões sobre ela em um vídeo, mas, neste ano, não vimos nada específico do tipo durante a WWDC, no início do mês. No entanto, a empresa publicou silenciosamente há alguns dias no seu site alguns perfis de empresas que estão na App Store, mas eles chegaram em vídeo ao YouTube apenas nesta semana.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kTcpa_KCSBY[/youtube]

Chamado “The story behind the apps”, ele destaca alguns apps para iPad criados neste ano, com a opinião de seus respectivos desenvolvedores sobre ele e também sobre o iOS 4, que chegará aos gadgets da empresa na semana que vem. Dentre as pessoas entrevistadas pela empresa neste ano, destaca-se Theo Gray, criador do app The Elements para a tablet da Apple e um dos principais engenheiros da Wolfram Research, que vende softwares científicos para empresas, universidades e usuários finais.

No site da Apple, é possível assistir a esses e outros perfis de desenvolvedores para a sua plataforma móvel, já destacados há bastante tempo por ela. Todos os demais são focados no iPhone, mas eles contam um pouco do processo de criação de empresas como AOL, Smule e Cultured Code.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Serviços do MobileMe ganham novo visual; aplicativo Find My iPhone já está na App Store

Próx. Post

Apple busca novos fornecedores de telas para iPad e atinge vendas de 1,2 milhão ao mês

Posts Relacionados