O melhor pedaço da Maçã.

iPhone foi o produto tecnológico mais vendido de 2017; Apple Watch, o quarto

Lançamento do iPhone X - Apple Sydney

Já sabemos que os novos iPhones foram os produtos mais pesquisados deste ano, mas parece que muitos foram além das buscas, chegando aos “finalmentes” e efetivamente comprando os aparelhos. Pelo menos é isso o que aponta uma pesquisa realizada pela GBH Insights, divulgada pelo USA TODAY.

Publicidade

O analista Daniel Ives listou os produtos tecnológicos mais vendidos este ano e, mais uma vez, o iPhone ficou em primeiríssimo lugar com 223 milhões de unidades vendidas. O número é um pouco maior do que o alcançado pela empresa no ano passado (211 milhões de unidades) — e ainda conseguiu a façanha de ser maior do que a soma do segundo ao quinto lugares na lista deste ano!

Produtos mais vendidos de 2017

Ainda que o iPhone X tenha criado muita expectativa e vindo com inovações, a Apple ainda permanece com um design familiar demais para o gosto dos consumidores, que curtem bastante uma mudança exterior. A prova disso é que, em 2015, quando o iPhone 6 era a nova sensação (com um design totalmente novo), a Maçã chegou a alcançar 230 milhões de unidades vendidas!

Publicidade

Ives espera, entretanto, que esse número aumente em 2018, principalmente por acreditar que um novo modelo SE chegará no início do ano que vem e as suas vendas serão combinadas com as dos aparelhos a serem lançados no fim do ano, alcançando um total de 320 milhões de unidades.

Como vemos na imagem acima, o sucesso da Maçã neste ano não parou na linha smartphone: o Apple Watch está lindo e belo em quarto lugar, com 20 milhões de unidades vendidas.

Os demais lugares no Top 5 ficaram com a rival Samsung, com os smartphones Galaxy S8 e Note8 (33 milhões de unidades vendidas) em segundo lugar, o alto-falante Amazon Echo Dot (24 milhões) em terceiro e o videogame Nintendo Switch em quinto lugar.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Hipstamatic, World Cruise Story, The Raven e mais!

Próx. Post

É piada? Apple não vai oferecer desconto para trocar baterias de iPhones no Brasil, segundo a EXAME [atualizado: errou!]

Posts Relacionados